Remax renova distinção Marca Recomendada pelo terceiro ano consecutivo

A marca foi distinguida como Marca Recomendada 2023 pela Consumers Trust, mostrando ser uma referência no que diz respeito ao apoio ao cliente prestado no Portal da Queixa.

Remax Marca Recomendada 2023

A Remax é novamente Marca Recomendada no Portal da Queixa, na categoria de Mediação Imobiliária – Redes. A distinção, atribuída pela Consumers Trust, é o resultado da recomendação dos consumidores relativa ao apoio de excelência prestado através da plataforma. A Remax manteve a melhor média de Índice de Satisfação da sua categoria, revelando ser uma referência na relação mantida com os seus clientes através da plataforma. 

O troféu, entregue presencialmente por Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa, espelha precisamente a elevada performance e todo o cuidado da Remax em chegar à solução junto dos seus clientes e consumidores. 

“Uma marca que valoriza e coloca o cliente em primeiro lugar será sempre uma Marca Recomendada pelos mesmos. A Remax mostra exatamente que a sua prioridade é a satisfação dos seus clientes. Por isso, e por todo o apoio prestado através da plataforma, está de parabéns, porque manteve uma elevada performance no Portal da Queixa, procurando dar sempre uma resposta eficaz ao consumidor. Com esta estratégia, reforçou assim uma comunicação mais fluída e uma relação de confiança sólida. Este troféu é o culminar de um ano de excelência, traduzido num elevado grau de satisfação por parte dos seus clientes que utilizam a plataforma para uma comunicação mais rápida e eficaz com a marca”, salienta Sónia Lage Lourenço.

Sobre a renovação desta distinção, Sandra Baptista Directora do Departamento Qualidade da RE/MAX Portugal, acrescenta que: “A colaboração com o portal da queixa, permite à RE/MAX Portugal, estar mais perto dos seus clientes, possibilitando fazer a diferença na qualidade do serviço que prestamos diariamente.”
 

Remax lidera na categoria Mediação Imobiliária – Redes

A Remax obteve a melhor média de Índice de Satisfação da sua categoria, mostrando estar ao lado dos seus clientes sempre que necessário. Os indicadores de reputação positiva só reforçam a distinção: a Remax é recomendada pelos consumidores por manter uma relação de proximidade com os mesmos, procurando sempre chegar à solução através da plataforma. 

Na categoria, e em segundo lugar do ranking, destaca-se ainda a Century 21 Portugal, com um Índice de Satisfação de 82%,. Seguem-se, depois, com baixos indicadores de satisfação, a ERA Imobiliária (Índice de Satisfação de 45.8%), a ComprarCasa (Índice de Satisfação de 41.4%) e da Zome (Índice de Satisfação de 28.5%). 

O prémio Marca Recomendada 2023 distinguiu 116 marcas, de diferentes categorias. Todas elas, obtiveram a melhor média de Índice de Satisfação na sua categoria e são marcas recomendadas pelos consumidores, pela relação de proximidade e de apoio que mantiveram com os mesmos ao longo do último ano. 

Presente no Portal da Queixa desde 2014, a Remax conta atualmente com uma Taxa de Resposta de 100% e de Solução de 91.7% e Índice de Satisfação de 83.5%. 


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.