REPSOL eleita “Marca Recomendada” 2021 pelos consumidores

A REPSOL foi distinguida com o título de “Marca Recomendada” 2021 pelos consumidores portugueses por ter conseguido manter um elevado nível de performance, de uma forma consistente, ao longo dos 12 meses do ano passado.

REPSOL eleita “Marca Recomendada” 2021 pelos consumidores

A REPSOL foi distinguida com o título de “Marca Recomendada” pelos consumidores portugueses por ter conseguido manter um elevado nível de performance, de uma forma consistente, ao longo dos 12 meses do ano passado. O prémio foi atribuído pela Consumers Trust, startup tecnológica e rede global que integra a plataforma Portal da Queixa.

A RESPSOL foi uma marca pioneira na adoção do Portal da Queixa, em 2012, como canal de proximidade com os seus clientes. Um posicionamento de customer success que é revelador da estratégia da marca: estar atenta e próxima dos seus consumidores, com vista a conquistar a sua confiança e satisfação.

Atualmente, a REPSOL tem um Índice de Satisfação pontuado pelos consumidores em 87.4 (em 100). A alta performance da marca junto dos clientes é também corroborada pela Taxa de Resposta (100%) e a Taxa de Solução (95,1%).

Vitor Castanheiro foi um dos consumidores que avaliou com a classificação 10/10 a resolução da marca à sua reclamação: “Foram rápidos. ligaram-me passado pouco tempo de ter efetuado a reclamação e o problema ficou resolvido na hora. Permitiu-me também dar uma sugestão de melhoria que poderá contribuir para que outros utilizadores com perguntas/problemas similares possam deixar de os ter.

O Prémio “Marca Recomendada” 2021 é um reconhecimento às marcas que registaram a melhor performance com resultado no Índice de Satisfação, relativo aos resultados do ano passado. Em 2020, a REPSOL foi eleita por 11 vezes marca do mês na sua categoria. Ao longo de 2021, a marca continua a ser líder incontestada na sua categoria.

© PRODUÇÃO DE CONTEÚDO | Notícia


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.