Repsol recebe Prémio “Marca Recomendada do Ano” | Portal da Queixa

Pela sua elevada performance na plataforma, foi eleita “Marca Recomendada” 2022. O prémio foi entregue pela Consumers Trust.

Repsol Marca Recomendada 2022

A Repsol é “Marca Recomendada” 2022, na categoria “Transportes Públicos, Aluguer e Condução - Estações de Serviço”. Esta é uma distinção que premeia a elevada performance da Repsol no Portal da Queixa, ao longo de todo um ano, e que espelha a atenção e dedicação prestada aos consumidores, através da plataforma. 

O troféu, entregue presencialmente pela Consumers Trust, é resultado dos resultados alcançados pela marca, pelo desempenho de excelência no que diz respeito ao atendimento e serviço de apoio ao cliente.

No momento da entrega Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa, reforçou o “exemplo e o trabalho de excelência da marca na plataforma”. Isto porque “este prémio é único por si só, uma vez que resulta exclusivamente da satisfação pública dos consumidores. São eles que avaliam a marca, de acordo com o seu grau de satisfação. Durante os últimos 12 meses, a Repsol foi a marca que alcançou a melhor média do Índice de Satisfação na sua categoria, segundo a avaliação dos consumidores, estando por isso, de parabéns.”, acrescenta.

A Repsol foi também “Marca do Mês” de setembro e está presente no Portal da Queixa desde 2012, apresentando atualmente um Índice de Satisfação de 84.2%, e uma Taxa de Resposta de 100% e uma Taxa de Solução de 89.6%.

Pedro Lourenço, CEO & Founder da Consumers Trust ressalta ainda a importância da reputação digital para uma marca nos dias de hoje. “Uma marca que valoriza e coloca o cliente em primeiro lugar será sempre uma Marca Recomendada. Ao seguir esta estratégia, a Repsol revela exatamente qual é a sua prioridade: a satisfação do cliente. Enquanto Consumers Trust e Portal da Queixa, é um orgulho podermos desenvolver diariamente ferramentas que ajudem as marcas a melhorarem a sua reputação digital e a aproximarem-se dos seus clientes e consumidores”.

Sobre a entrega do Prémio, Armando Oliveira, Administrador Delegado na Repsol Portuguesa, afima: somos uma organização focada no Cliente e formamos as nossas Pessoas para proporcionar uma experiência de marca Repsol em todos os canais. A nossa oferta de produtos e serviços para particulares e profissionais é multienergética e vai dos combustíveis, aos gases e à eletricidade.”

Na segunda edição da iniciativa, a Repsol é uma das 62 marcas de diferentes setores de atividade e categorias premiadas em exclusivo com o selo “Marca Recomendada 2022”. Um selo que, até ao final do ano, podem exibir como voto de confiança e de satisfação dos seus consumidores.


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.