E o Selo ‘Marca Recomendada 2022’ foi para... 63 marcas!

Avaliação é da inteira responsabilidade dos consumidores. 

São 63 as marcas distinguidas na edição Marca Recomendada 2022, uma distinção atribuída pela Consumers Trust às marcas que se destacam pelo elevado nível de performance na sua relação com os clientes através do Portal da Queixa. A avaliação é feita pelos consumidores.

Em 2022, foram 63 as marcas eleitas ‘Marca Recomendada do Ano’. São marcas que se destacaram, nos últimos 12 meses, por prestarem um serviço de excelência no que se refere à performance e proximidade mantida com os consumidores e pela transparência e preocupação em melhorar os seus processos. Por este motivo, conseguiram conquistar a satisfação dos clientes e alcançar a melhor média do Índice de Satisfação no Portal da Queixa. 

No processo de eleição das Marcas Recomendadas, o papel do consumidor é fundamental. A sua avaliação, no final de cada processo no Portal da Queixa, é determinante para o Índice de Satisfação que irá ditar a atribuição, ou não, do Selo de qualidade às marcas. Com este Selo, o consumidor sabe que encontrará uma equipa na qual pode confiar. Uma marca atenta às suas dificuldades e que procura, em qualquer circunstância, ajudá-lo.

Estas sessenta e três marcas mostram estar ao lado dos seus clientes e consumidores, prestando-lhes um apoio de excelência através do Portal da Queixa, mantendo uma elevada performance e mostrando que a satisfação do cliente é uma prioridade nas suas estratégias de Customer Service. Esta distinção espelha assim a confiança e a recomendação dos consumidores, muito pela comunicação e apoio prestado pelas marcas através da nossa plataforma.”, afirma Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa.

Os resultados da segunda edição ‘Marca Recomendada do Ano’ constam no Relatório Anual da Consumers Trust que faz uma extensa análise a todas as categorias do Portal da Queixa, e afere quais são as insígnias que, de acordo com a avaliação dos consumidores, são marcas destacadas e recomendadas para 2022.

Segundo destaca Pedro Lourenço, CEO & Founder da Consumers Trust: Este relatório é uma reflexão sobre a forma como as marcas se relacionam com os consumidores e sobre a importância comprovada de que, quanto melhor seja a reputação digital e o desempenho de uma marca no serviço de atenção ao cliente, melhores resultados obterá junto dos consumidores. Há muito por detrás do sucesso ou insucesso de uma marca, mas sem dúvida de que, nos dias que correm, a relação marca-consumidor tem um impacto real no seu desempenho. As marcas não vivem sem os consumidores, os consumidores procuram obter o melhor das marcas. E é este equilíbrio que transforma marcas em Marcas Recomendadas e consumidores em consumidores satisfeitos.”

As marcas vencedoras da edição 2022 são:

Securitas Direct - Acústica Médica – Mazda – ActivoBank - MB WAY – BebéCord - Câmara Municipal da Nazaré – ELEVEN – Universo - Euroticket Refeição - Solverde.pt - Imovirtual – OLX Standvirtual – Medicapilar - Dr. Well's - Colchão Emma - Liberty Seguros - Seguro Directo -JAPblue – Skynet – NACEX – CTT – VidaXL - Via Directa - E-REDES - EDP Comercial- SU ELETRICIDADE – MatosinhosHabit - Best Electronics – Repsol - Well's - SA Formação - Fitness Hut - 360Imprimir - Banco Credibom – IEFP – LeasePlan - La Redoute – Globaldata – iServices – Mercadão – KuantoKusta - Grupo Interpass – Joom – Remax – Prozis - Armazéns Reis – Fidelidade - Car Service – MEO - Grupo Optivisão – SEPHORA – Adecco — Querido Mudei a Casa Obras — Strong Charon – Médis – Sapo - Aquário Electrónica – Worten – UZO – SaltPay -  Smile.UP - SANTOSEVALE – Benecar Cidade do Automóvel. 

Marcas Recomendadas 2022

 

© PRODUÇÃO DE CONTEÚDO | Notícia


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.