Smile.Up recebe Prémio “Marca Recomendada do Ano” | Portal da Queixa

A Smile.Up é “Marca Recomendada” 2022, reforçando a confiança e credibilidade perante os consumidores.

Smile.Up “Marca Recomendada” 2022

A elevada performance da Smile.Up no Portal da Queixa durante os últimos 12 meses traduz-se agora na entrega do Prémio Marca Recomendada do Ano, pela Consumers Trust. De acordo com a avaliação dos consumidores, esta é uma Marca Recomendada 2022 na categoria de "Saúde - Clínicas Dentárias", mostrando ser referência na comunicação e no atendimento ao cliente prestado através da plataforma.

O Prémio “Marca Recomendada do Ano” é atribuído às marcas que mantiveram o elevado nível de performance, durante os 12 meses anteriores, e resulta da avaliação deixada pelos consumidores na plataforma. O mesmo espelha a excelência no serviço de apoio ao consumidor.

Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa, ressalta a “elevada dedicação e empenho junto dos consumidores da Smile UP”, que resultou na sua recomendação mês após mês. “É quando nos colocamos do lado do consumidor que conseguimos alcançar grandes objetivos. O da comunicação, da confiança e o da credibilidade. Ser uma “Marca Recomendada” 2022 é o resultado de um trabalho constante na procura de soluções e satisfação junto aos clientes por parte da Smile.Up. Muitos parabéns a toda a equipa.“, sublinha.

“O Grupo Smile Up tem como principal objetivo, sensibilizar a população portuguesa para a necessidade da manutenção de uma boa saúde oral, democratizando e promovendo a prática de hábitos para uma vida saudável alargada a toda a família. Atualmente, somos a maior rede de clínicas dentárias de Portugal, apresentamos uma oferta integrada e direcionada para todas as idades, com planos de tratamento adaptados à especificidade de cada membro da família, aliados a facilidades de pagamento, acessibilidade geográfica e flexibilidade de horários em todas as nossas clínicas. Assim, todos os comentários e recomendações são para nós importantes e acreditamos ser fator de constante melhoria, daí a importância e orgulho na atribuição deste prémio atribuído pelo Portal da Queixa que reflete a satisfação real dos nossos Pacientes, que são o nosso foco e melhor distinção que poderíamos ter.” , sublinha Raquel Carvalho, Responsável de Atendimento ao Paciente.

O Índice de Satisfação da Smile.Up no Portal da Queixa é de 84.3% e a sua taxa de resposta é de 100%. A marca foi também Marca do Mês de maio e está presente na plataforma desde 2015.

Comentários(0)

Mais soluções.