Solverde.pt distinguida com Prémio “Marca Recomendada do Ano” pela Consumers Trust | Portal da Queixa

A Solverde.pt é uma “Marca Recomendada” 2022, eleita segundo a avaliação dos consumidores na plataforma. O prémio foi entregue pela Consumers Trust.

Solverde recebe prémio Marca Recomendada

A Solverde.pt foi distinguida com o Prémio “Marca Recomendada do Ano” na categoria “Casinos e Casas de Apostas – Casinos e Casas de Aposta Online Regulados”. Esta é uma distinção que premeia a elevada performance da Solverde na plataforma, que revelou ser referência na relação mantida com os consumidores, de acordo com a avaliação dos mesmos.

O troféu, entregue presencialmente pela Consumers Trust a toda a equipa, premiou a Solverde.pt pelo destaque alcançado na plataforma pelo desempenho de excelência no que diz respeito ao atendimento e serviço de apoio ao cliente.

Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa, ressalta os excelentes resultados da Solverde.pt, reforçando que “este prémio é único por si só, uma vez que resulta exclusivamente da satisfação pública dos consumidores. São eles que avaliam a marca, de acordo com o seu grau de satisfação. A Solverde.pt foi a marca que, durante os últimos 12 meses, alcançou a melhor média do Índice de Satisfação na sua categoria, segundo a avaliação dos consumidores, estando por isso, de parabéns.

Acrescenta ainda que “É quando as marcas investem tempo na relação com o consumidor que passam a ser Marcas Recomendadas pelos mesmos. Um bom serviço de atenção ao cliente é tudo nos dias de hoje. Os consumidores procuram essa comunicação fluída com as marcas, na busca de soluções e a Solverde.pt mostrou, através dos resultados obtidos, que se preocupa em manter a sua reputação digital e em ser uma marca em que os consumidores podem confiar. No Portal da Queixa, estamos orgulhosos de ser uma ponte que une ainda mais a Solverde.pt aos seus clientes.”

Presente no Portal da Queixa desde 2017, a Solverde.pt elegeu o Portal da Queixa como um meio de comunicação rápida e eficaz com o consumidor. Atualmente, conta com um Índice de Satisfação de 87.2% e uma Taxa de Solução e de Resposta de 100%.

Sobre este prémio, Fernando Carvalho, Head of Customer Experience da Solverde.pt, salienta: "Na Solverde.pt, somos uma empresa orientada para os clientes, que coloca a satisfação, a experiência e o entretenimento dos mesmos, no topo das suas prioridades. É, por isso, com enorme satisfação que recebemos este prémio, pois é o reconhecimento, por parte dos clientes, de que o trabalho e dedicação diária das nossas equipas vão ao encontro das suas expectativas. Temos também presente que este prémio não significa que o trabalho está feito, mas sim que temos de seguir empenhados em melhorar continuamente, escutar os nossos clientes, para podermos entregar uma experiência de excelência e continuarmos a ser merecedores do seu reconhecimento e confiança."

Ana Maia, Key Account Manager reforça igualmente que “Não poderíamos estar mais orgulhosos por ter recebido este prémio, já que resulta da opinião dos nossos clientes. É um sentimento de dever cumprido! A segurança, credibilidade, confiança e transparência fazem parte integrante da cultura da nossa equipa Solverde.pt e sentir que conseguimos transmitir isso aos nossos clientes é de facto muito gratificante. O caminho não está de todo trilhado e este reconhecimento serve como um motor que continuará a alimentar esta procura por uma relação de excelência e proximidade com os nossos clientes."

Esta é já a segunda edição do Prémio Marca Recomendada do Ano. Uma distinção atribuída em exclusivo à melhor marca da sua categoria,  pela elevada performance mantida durante os 12 meses anteriores, válida pelo mesmo período de tempo.

Comentários(0)

Mais soluções.