Standvirtual novamente eleito Marca Recomendada 2023 pela Consumers Trust

A marca renova a distinção Marca Recomendada, reforçando o seu apoio de excelência ao consumidor, que se traduz numa relação de confiança e proximidade. O prémio é atribuído pela Consumers Trust.

Standvirtual Marca Recomendada 2023

Standvirtual renovou a distinção “Marca Recomendada 2023”, na categoria de “Internet, Sites e Negócios – Classificados de Venda Automóveis e Motos”. Esta é uma distinção atribuída pela Consumers Trust, é o resultado da avaliação dos consumidores, que recomendaram o Standvirtual ao longo do último ano, pelo alto desempenho e apoio ao cliente de excelência prestado através da plataforma.

A entrega do prémio foi presencial e entregue por Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa. Sobre a distinção atribuída pela Consumers Trust, salienta que “a distinção “Marca Recomendada 2023” resulta inteiramente da avaliação dos consumidores. São eles que recomendam uma marca, de acordo com o serviço de atendimento e apoio prestado por esta através do Portal da Queixa. O Standvirtual mostrou, novamente, ser uma referência na relação de proximidade estabelecida com os consumidores através do Portal da Queixa. Ao procurar dar soluções rápidas e eficazes, posicionou-se como uma Marca Recomendada na sua categoria. A renovação desta distinção não é mais que o resultado de uma dedicação contínua e de excelência ao consumidor.”

O Standvirtual conquistou o seu lugar como portal líder em carros, em Portugal, algo que apenas é possível com a desenvolvimento constante dos nossos serviços para manter uma elevada satisfação dos nossos utilizadores individuais e profissionais. Receber mais este prémio é um reconhecimento do nosso trabalho diário para nos posicionarmos sempre acima das expectativas e antecipar as necessidades dos nossos consumidores e clientes, destacando as tendências e possibilitando a melhor experiência. No setor automóvel, que tem vindo a enfrentar inúmeros desafios nos últimos anos, fazemos tudo o que estiver ao nosso alcance para sermos um parceiro de confiança no mercado português”, refere João Pereira, Operations Manager do Standvirtual.

Desde 2013 que o Standvirtual está presente no Portal da Queixa, adotando a plataforma para estreitar relações com os seus clientes e prestar-lhes um serviço de apoio ao cliente de excelência. Atualmente, apresenta um Índice de Satisfação de 85.5%, e uma Taxa de Resposta de Resposta e de Solução de 100%.

O Prémio "Marca Recomendada" é uma distinção exclusiva, que premeia as marcas pela relação de confiança e proximidade estabelecida com os seus clientes através da plataforma. É, igualmente, um reconhecimento público de confiança e reputação positiva, atribuído pelos consumidores.

Comentários(0)

Mais soluções.