Stradivarius Outlet a mais recente burla online

Websites fraudulentos usam a marca Stradivarius para enganar clientes online.

Partilhe

A Stradivarius tem vindo a registar, nos últimos dias, um considerável aumento no número de reclamações no Portal da Queixa. Em apenas 15 dias, foram registadas 18% do total das reclamações em 2021.

Estas reclamações têm um ponto em comum: um website fraudulento. Os consumidores alertam para problemas quando compram no site "stradivarius outlet".

O website à partida aparenta ser fidedigno, em todos os aspetos. No entanto, não o é e os problemas continuam a acumular-se. Por parte da marca alegadamente, nada foi feito para alertar ou parar este esquema fraudulento e assim proteger os seus clientes.

O número de reclamações partilhadas no Portal da Queixa continua a  aumentar diariamente. E os consumidores continuam a correr riscos.

Vera Ramos, uma das lesadas refere que "achei estranho não receber o mail com os dados da compra nem conseguir seguir a encomenda. Hoje verifiquei que me foi retirado da conta um valor superior ao que supostamente seria o total da minha compra."

Andreia, outra das consumidoras que partilhou o seu testemunho afirma que "Pelo que vi não fui a única a me enganar no site e a empresa nada está a fazer para ajudar os clientes lesados. Como é possível não fazer nada quanto ao site fraudulento. Entro no site e redes sociais oficiais e não vejo nenhum comunicado a informar os clientes sobre esta situação. Era o mínimo que poderiam fazer."

Nas experiências partilhadas pelos utilizadores, existem pelo menos, a indicação de dois endereços online: https://stradivoutlet.my-free.website/ e https://www.stradivoutlet.online/.

É fácil estar sempre actualizado

Mantenha-se informado das últimas notícias e outras informações relevantes com a nossa newsletter!