SU Eletricidade recebe o Prémio “Marca Recomendada do Ano” | Portal da Queixa

A SU Eletricidade foi eleita “Marca Recomendada 2022” pelos consumidores. O prémio foi entregue pela Consumers Trust.

A SU Eletricidade foi eleita “Marca Recomendada 2022”

A SU Eletricidade foi distinguida com o Prémio “Marca Recomendada do Ano”. Líder na categoria de “Água, Eletricidade e Gás – Eletricidade e/ou Gás – Mercado Regulado” durante 12 meses consecutivos, assume um posicionamento de referência na relação de proximidade e confiança com os consumidores.

A atribuição do Prémio “Marca Recomendada do Ano” pela Consumers Trust, premeia e distingue as marcas líderes na sua categoria, que mantiveram uma elevada performance na plataforma, no último ano. É o resultado da recomendação e preferência dos consumidores.

Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa, reforça que “ser uma Marca Recomendada 2022 só revela uma estratégia focada na satisfação e numa melhor comunicação com o consumidor. É este que importa acima de tudo e a sua satisfação é uma prioridade para a marca. A SU Eletricidade revelou esse empenho numa melhor comunicação e atendimento às necessidades dos consumidores, que retribuíram como se esperava: recomendaram a SU Eletricidade mês após mês, porque confiam no seu trabalho.” 

Atualmente, a marca conta com um Índice de Satisfação de 94.9%, destacando-se ainda pela sua Taxa Solução de 100%, o que reflete um elevado nível de performance no serviço de atendimento focado no cliente.

“É com enorme orgulho que a SU ELETRICIDADE recebe mais este ano o prémio “Marca Recomendada do Ano”. É o resultado do trabalho e empenho de uma equipa que vive diariamente o foco no Cliente. Sabemos o caminho, e o Portal da Queixa é um dos meios de fazer chegar mais e melhor aos nossos Clientes. Temos com este prémio uma responsabilidade acrescida, mas também o reconhecimento que o que fazemos ecoa nos nossos Clientes, sem dúvida gratificante para toda a equipa.”, reforça Caetano Macedo, Responsável de Clientes Internos e Entidades.

A SU Eletricidade marca presença no Portal da Queixa desde 2017, adotando a plataforma como um canal rápido e eficaz de comunicação com os consumidores para uma rápida resolução de qualquer situação mencionada.


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.