Taylor Swift em Portugal: há fãs que ainda não receberam o bilhete comprado há um ano

A menos de 14 dias para o concerto de Taylor Swift, há fãs que ainda não receberam o bilhete comprado há cerca de um ano. As queixas não páram de chegar ao Portal da Queixa contra a See Tickets.

Taylor Swift em Portugal

Durante os dias 24 e 25 de maio, todos os caminhos vão dar ao Estádio da Luz, para os tão aguardados concertos de Taylor Swift. No entanto, os últimos dias têm sido de reclamações contra a See Tickets, (bilheteira oficial do evento). Há fãs que adquiriram o bilhete há mais de um ano e que ainda não o receberam, a menos de 14 dias do concerto.

No momento da compra, em julho do ano passado, a informação então fornecida pela See Tickets foi que os bilhetes estariam disponíveis na aplicação See Tickets Wallet 14 dias antes do evento: “Os seus bilhetes estarão disponíveis através da aplicação See Tickets Wallet cerca de 14 dias antes da data do evento. Esta aplicação está ligada à sua conta See Tickets (por isso, certifique-se de que utiliza os mesmos dados de início de sessão) e é muito fácil de utilizar”, pode ler-se no site dedicado aos concertos da artista norte-americana.

No entanto, a mensagem atual – a menos de duas semanas do evento – é a seguinte: "Bilhetes disponíveis brevemente. Poderás ver os bilhetes numa data posterior." Anteriormente, a See Tickets Wallet apresentava uma mensagem semelhante, mas com a data de 10 ou 11 de maio para o acesso aos bilhetes, dependendo da data do concerto para o qual o fã comprou o ingresso.
 

De que reclamam os consumidores?

Ao Portal da Queixa, têm chegado várias reclamações de fãs que dizem ainda não ter recebido o seu bilhete, a 11 dias do primeiro concerto da cantora em Lisboa.

“Acho inadmissível os bilhetes para o concerto da Taylor Swift em Lisboa dia 24 ainda não estarem disponíveis. 14 dias antes (como informado por vocês), às 10h00, já passou há quase 2h. As pessoas têm vidas para organizar!” – Daniela

“Foram comprados 3 bilhetes pela empresa SeeTickets para o concerto da Taylor Swift, esses bilhetes foram prometidos serem entregues dia 10 de maio, mas pelo contrário não foram, tenho os bilhetes na minha conta da SeeTickets e ainda não tenho acesso aos mesmos. Se possível necessitava de ajuda.” – André Campos

“Em Julho do ano passado fiz a aquisição de 4 bilhetes para o relvado para o concerto da Taylor Swift. Na aplicação aparecia que os bilhetes iam ser disponibilizadas no dia 11.05. Contudo, não só não estão disponíveis, como a mensagem foi alterada para “poderás ver os teus bilhetes em data posterior”.” – Tiago Nunes
 

Onde comprar bilhetes online? Consulta o ranking da categoria  

Segundo o ranking da categoria “Bilheteiras Online”, assim está o nível de satisfação dos consumidores:

3cket – Índice de Satisfação de 82.1%

SmartFan.Tickets – Índice de Satisfação de 71.5%

See Tickets – Índice de Satisfação de 70.3%

No Portal da Queixa, os indicadores de reputação da See Tickets são positivos, com a plataforma de venda de bilhetes a apresentar uma Taxa de Resposta de 89.1% e de Solução de 71.1%. A entidade tem dado resposta a todas as reclamações sobre o tema, indicando ainda que os bilhetes estarão disponíveis na aplicação nos próximos dias.


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.