Worten mantém liderança na satisfação, há 12 meses consecutivos, no setor do retalho de grande consumo.

Há mais de 12 meses consecutivos que a Worten conquista a distinção de Marca do Mês no Portal da Queixa, na categoria de Tecnologia e Eletrónica de Grande Consumo, no seguimento do seu empenho em garantir a satisfação dos consumidores, que apresentaram reclamações na plataforma. Atualmente, esta marca detém o maior Índice de Satisfação na sua categoria, com 94 em 100.

A preocupação da Worten com a satisfação dos seus consumidores é, de facto, notória, tendo em conta que, nos últimos 12 meses, tem conseguido manter uma taxa de resposta de 100% às reclamações recebidas - cerca de 2685 reclamações, sendo que 2378 já se encontram resolvidas, resultando numa taxa de solução de 93,7%.

Entre as reclamações resolvidas, está a do consumidor Daniel Leal, que deu a pontuação máxima de 10 em 10, na avaliação final ao tratamento por parte da Worten e que afirmou que voltará a comprar na marca!

Em tempo recorde, a Worten contactou-me para resolver esta questão, disponibilizando uma substituição imediata por um equipamento de igual valor ou superior. A minha confiança na Worten como consumidor foi restabelecida e passo então a mensagem que apesar de não estar imune a situações anómalas são proativos e céleres na resolução. Classifico a Worten como uma empresa transparente e honesta no que toca a resolução de litígios, comentou o utilizador Daniel Leal.

Mesmo durante o período de pandemia, durante o qual o número de compras online disparou, devido à recomendação de isolamento social, a Worten manteve-se líder nos índices de satisfação.

O consumidor Nelson Rodrigues, que recorreu ao comércio eletrónico, durante este período de quarentena, apresentou uma reclamação através do Portal da Queixa, onde obteve a resolução da situação reportada, referindo na avaliação final: “Reafirmo total confiança e satisfação na marca”.

Com estes resultados mensais bastante coerentes, a marca Worten reafirma-se como uma marca de referência no apoio ao cliente.

Comentários(0)

Mais soluções.