Actualização da Política de Privacidade e Proteção de Dados

Queremos que esteja informado acerca do novo regulamento de proteção de dados pessoais

Actualização da Política de Privacidade e Proteção de Dados

A proteção da privacidade e dos dados pessoais dos nossos utilizadores, é um dos nossos principais compromissos e com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados este compromisso fica ainda mais reforçado.

Por essa razão, vamos atualizar a nossa Política de privacidade no dia 25 de maio de 2018, para a tornar ainda mais transparente, fornecendo-lhe mais informação e mais controlo sobre os seus dados e em que condições os usamos. Para ajudá-lo(a) a compreender de forma clara estas atualizações, partilhamos consigo um resumo de todas as alterações que realizámos.

Aqui fica um resumo do que estamos a fazer:

• Uma Política de privacidade mais simples. Isto significa menos linguagem jurídica e uma explicação mais clara sobre que dados recolhemos, como os usamos e quais são os direitos e as ferramentas à sua disposição.
  • Sempre que solicitado, partilhamos quais os dados que temos sobre si, e como poderá corrigi-los ou eliminá-los caso deseje.
  • Caso não deseje receber mais comunicações com informações ao consumidor ou notícias das marcas, poderá sempre alterar as configurações através da sua área pessoal, que permitem que você tenha acesso e controle sobre quais as comunicações que deseja receber.
  • Sempre que entender modificar, atualizar ou eliminar os seus dados públicos, poderá entrar em contacto direto connosco através do email privacidade @ portaldaqueixa.com ou fazê-lo directamente na sua área pessoal.
  • Sempre que nos requisitar, partilhamos consigo quais os dados que recolhemos, para que possa efectuar a sua portabilidade.

Esperamos que estas atualizações contribuam para melhorar a sua experiência de utilizador e reforçar o nosso compromisso com a sua privacidade e segurança dos seus dados. Se pretender esclarecer alguma questão, envie um email para privacidade @ portaldaqueixa.com

Obrigada por continuar a confiar em nós,
A Equipa do Portal da Queixa

O processo de compliance com o Regulamento Geral de Proteção de Dados foi efetuado em parceria com a G.A.P.E. Data Protection

Comentários(0)

Mais soluções.