Após reclamação no Portal da Queixa, Jumbo resolve e conquista cliente

Fernanda Ferreira reclamou do atraso na entrega das compras e conseguiu uma solução bastante satisfatória. O Jumbo converteu um cliente insatisfeito, num promotor da marca.

Após reclamação no Portal da Queixa, Jumbo resolve e conquista cliente

Do problema à solução é o lema do Portal da Queixa, porque acreditamos que tudo tem solução quando a vontade em resolver é mútua, por isso colocamos a nossa plataforma à disposição dos consumidores e das marcas, para que todos possam comunicar e encontrar em conjunto a melhor solução!

1) PROBLEMA

Este foi o desfecho da reclamação apresentada por Fernanda Ferreira ao Jumbo, que através da rede social Portal da Queixa, informou que marcou uma entrega de produtos para consumo diário e para uma festa que estaria a preparar. No entanto, a encomenda não chegou à hora e dia marcados, nem nas marcações posteriores realizadas telefonicamente.

"Os produtos que comprei, como pão, bolo, e outros, irei come-los duros. A festa não poderá ser feita amanha porque não tenho todos os ingredientes." - referiu a consumidora na reclamação.

2) SOLUÇÃO

O hipermercado Jumbo após ter recebido a reclamação através do Portal da Queixa, contactou a cliente e apresentou a solução ideal para a situação descrita. Através dessa comunicação entre entidade e cliente foi possível chegar a um entendimento e a entidade fez chegar a resposta ao problema no mesmo dia.

3) AVALIAÇÃO

A consumidora Fernanda Ferreira, deixou o seu agradecimento não só à marca como ao Portal da Queixa. Admite que foram "Céleres, precisos" e que "excederam o esperado" e num sentido bastante positivo dado que acrescentou que a sua insatisfação "foi resolvida pela marca, assertivamente e com muita dignidade de comerciante".

E é assim, que uma reclamação se torna uma excelente oportunidade para converter um cliente insatisfeito, num promotor da marca!


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.