Banco CTT deixa clientes sem dinheiro para as compras de Natal

O Portal da Queixa recebeu mais de 30 reclamações nas últimas 48h dirigidas ao Banco CTT. Conheça as razões.

Banco CTT deixa clientes sem dinheiro para as compras de Natal

A maior rede social de consumidores, detectou nas últimas 48h um aumento exponencial no número de reclamações dirigidas ao Banco CTT, tendo como denominador comum a falha ao acesso por homebanking.

Foram inúmeros os consumidores que se viram privados nos pagamentos, levantamentos e no acesso às contas.

Principais motivos das reclamações apresentadas

• dificuldade de acesso ao homebanking;
  • impossibilidade de pagamento em terminais de multibanco;
  • dificuldades no levantamento de dinheiro nos multibancos;
  • demora no tempo de transferência interbancária;
  • problemas com débitos diretos;
  • falhas no apoio ao cliente;
  • demora na resolução dos pedidos.

Sem acesso aos ordenados

Ana Silva recebe o ordenado na conta que criou no banco, contudo não consegue aceder online nem ver o dinheiro a entrar quando se dirige a um ATM. A cliente afirma o seguinte na sua reclamação:

(...) nem uma resposta me sabem dar. “Dona Ana Silva, não lhe posso garantir nada”. Liguei 5 vezes hoje, dia 5 e de todas as vezes me disseram que estavam a resolver, nenhuma das vezes me souberam dar resposta quando lhes perguntei quando estaria resolvido. Péssimo.

Impossibilidade pagamento de despesas

Ana Cristina Martins mostrou a sua insatisfação ao ver-se confrontada com o impedimento de pagar as suas compras no supermercado, dado que o Banco CTT se encontrava em manuntenção o que não permitia o uso do cartão de débito.

(...) de acordo com telefonema (gravado) feito à entidade bancária (BCTT) esta "instituição" se encontrava em manutenção, (...) Tive que abandonar as compras e recorrer a cartão alternativo, algo muito constrangedor e inadmissível.

Falhas geram indignação mas banco promete tomar medidas

Diversos clientes têm manifestado que pensam em mudar de banco depois do ocorrido. Existe nomeadamente quem deixe alertas a outros potenciais interessados, e ao qual a entidade responde da seguinte forma:

Os comentários tecidos foram tomados em devida nota, e serão asseguradas as medidas que se mostrem necessárias, encontrando-se a situação reportada em análise.

O Banco CTT ainda não deu resposta à grande maioria das reclamações, embora alguns consumidores já registaram a informação que a sua reclamação já foi solucionada.

Consultar as reclamações em: http://portaldaqueixa.com/marcas/banco-ctt/

Comentários(0)

Mais soluções.