Cartão Universo, Cofidis e Cetelem: As financeiras que os consumidores confiam

Pela sua excelente relação com os consumidores através do Portal da Queixa, são estas as financeiras que obtiveram o reforço da confiança dos seus clientes.

Cartão Universo, Cofidis e Cetelem: As financeiras que os consumidores confiam

Tudo tem solução quando a vontade em resolver é mútua, por isso o Portal da Queixa coloca a plataforma à disposição dos consumidores e das marcas, para que todos possam comunicar e encontrar em conjunto a melhor solução!

A maior rede social de consumidores já recebeu mais de 1.300 reclamações relativas a Financeiras e Cartões de Crédito. Cerca de 42% das reclamações recebidas, foram dirigidas às entidades Cartão Universo, Cofidis e Cetelem, contudo foram estas que demonstraram a maior capacidade de resposta e resolução.

 

O que têm em comum estas entidades bancárias?

As três entidades acima mencionadas têm taxa de resposta de 100% e um Índice de Satisfação acima dos 70 (numa escala de 0 a 100).

 

Indíce de Satisfação mais alto

São as entidades com o valor de Índice de Satisfação mais alto no Portal da Queixa, que vão desde 70.4 a 91.1 (num total de 100). Para efeitos de comparação, as marcas que seguem logo abaixo são a Oney, que apresenta um índice de 62.5, o Banco Credibom com 61.1 e o Wizink com apenas 52.3.

 

O que as distingue?

Os valores de Índice de Satisfação estão relacionados com a taxa de solução da marca, que aumenta consoante o número de reclamações resolvidas no Portal da Queixa, que no caso do Cartão Universo e da Cofidis, a taxa de solução fica acima dos 80%.

 

Avaliação de satisfação dos clientes

Na maioria das reclamações que se encontram resolvidas, os clientes dão nota máxima de 10 (numa escala de 0 a 10) às marcas e deixam mensagens onde demonstram que tudo foi tratado de forma rápida e profissional.

Sandra Pedrosa, cliente da Cetelem, refere na sua avaliação final que "foi tratada através da equipa do Provedor da marca, com toda a celeridade e de forma positiva", atribuíndo uma nota máxima de 10.

Igualmente Carlos Alberto de Sousa, referiu-se à Cofidis na sua avaliação, como " ...grandes profissionais ", atribuíndo também nota máxima de 10 em 10.


 

Cartão Universo: http://portaldaqueixa.com/marcas/cartao-universo

Cofidis: http://portaldaqueixa.com/marcas/cofidis

Cetelem: http://portaldaqueixa.com/marcas/banco-cetelem-s-a-grupo-bnp-paribas

 

 


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.