Cliente atribui nota máxima à Repsol após resolução da sua reclamação

Por recusa em efetuar um desconto AGEAS, Tatiana Monteiro apresentou a sua insatisfação à Repsol. Após a sua resolução do problema, através do Portal da Queixa, a consumidora avaliou a resolução da marca atribuindo nota máxima.

Cliente atribui nota máxima à Repsol após resolução da sua reclamação

Do problema à solução é o lema do Portal da Queixa, porque acreditamos que tudo tem solução quando a vontade em resolver é mútua, por isso colocamos a nossa plataforma à disposição dos consumidores e das marcas, para que todos possam comunicar e encontrar em conjunto a melhor solução!

 

1) PROBLEMA

Este foi o desfecho do problema apresentado por Tatiana Monteiro à Repsol, que através da rede social Portal da Queixa, demonstrou a sua indignação pela resposta que recebeu injustificadamente.

"A REPSOL DA ZONA INDUSTRIAL DE TRAVASSÔ recusa-se a fazer-me o desconto AGEAS quando pago o combustível através de "Ticket Car". Estes tickets não têm nenhum desconto adicional, portanto não percebo o motivo por se recusarem a fazer o desconto AGEAS. " - referiu a consumidora na sua reclamação.

 

2) SOLUÇÃO

Após ter recebido a reclamação através do Portal da Queixa, a Repsol deu, em pouco tempo, solução ao problema apresentado pela cliente. Através dessa comunicação entre marca e cliente foi possível chegar a um entendimento, por via da resposta ao problema apresentado.

 

3) AVALIAÇÃO

Após a resolução do seu problema, e indicação como resolvido, a consumidora deixou a seguinte mensagem

"Foi resolvida rapidamente!".

Na avaliação final relativa à resolução da sua reclamação, a utilizadora do Portal da Queixa, atribuiu nota máxima de 10 em 10 na recomendação da marca a familiares e amigos.

 

Ver página da marca aqui: https://portaldaqueixa.com/marcas/repsol-portuguesa-s-a

 

 


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.