Cliente é o foco da nova campanha da DECENIO

De 19 de outubro a 4 de novembro, a marca DECENIO lança uma campanha exclusiva online com descontos de 60%, 70% e 80%. A campanha disponibiliza todos os artigos presentes na loja online, com exceção da atual coleção de Outono/Inverno FW18/19.

Cliente é o foco da nova campanha da DECENIO

A campanha foi desenhada para proporcionar ao cliente descontos atrativos e para reforçar a confiança do consumidor, garantindo uma experiência de compra online positiva e, deste modo, reforçando a reputação da marca no mercado também no e-commerce.

Ao apostar no conceito customer centric, a DECENIO coloca o cliente no centro da sua estratégia. Para além da vantagem de comprar online – com a oferta preços especiais - a marca investe na excelência do serviço prestado ao assegurar ao consumidor um apoio online personalizado, entregas, devoluções e trocas gratuitas e, por exemplo, a possibilidade de receção da encomenda no local de trabalho.

A realidade do e-commerce em Portugal revela que as compras online têm ganho cada vez mais adeptos e que os consumidores pesquisam antes de comprar, nomeadamente em sites como o Portal da Queixa, onde procuram confiança nas marcas e avaliam a sua reputação, informações estas que depois influenciam a decisão de compra.

Focada na satisfação do cliente, a nova campanha da DECENIO promete, assim, tornar todo o processo de compra online, cómodo, fácil, acessível e seguro em qualquer altura do dia e em qualquer lugar.

A marca DECENIO, no Portal da Queixa, apresenta-se como a melhor marca da categoria Vestuário e Acessórios, com um Índice de Satisfação de 94.3 em 100 e uma Taxa de Resposta de 100% face a reclamações e/ou comentários dos consumidores.

A DECENIO é uma marca de vestuário para homem e mulher, ideal para os adeptos dos estilos clássico e casual, com inspiração na costa mediterrânea (desde a costa noroeste às zonas idílicas balneares do sul italiano e francês). Uma marca portuguesa que está presente no mercado há 25 anos e que se traduz em 10 Equities de lifestyle: convivialidade; contacto com a natureza; vivência saudável; serenidade e clima temperado; diversidade natural, cultural e geográfica; terra, mar e neve; antiguidade e património histórico; sofisticação e glamour; exotismo latino e sedução; cenário aspiracional.

 

Artigo patrocinado


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.