Cliente Norauto bastante satisfeito com rapidez e solução da sua reclamação

Nuno Afonso decidiu mostrar a sua insatisfação com a Norauto, através do Portal da Queixa. Após uma rápida resolução do seu problema, o cliente atribiu nota excelente à oficina de reparação auto.

Cliente Norauto bastante satisfeito com rapidez e solução da sua reclamação

Do problema à solução, é o lema do Portal da Queixa porque acreditamos que tudo tem solução quando a vontade em resolver é mútua, por isso colocamos a nossa plataforma à disposição dos consumidores e das marcas, para que todos possam comunicar e encontrar em conjunto a melhor solução!

1) PROBLEMA

Este foi o desfecho do problema apresentado por Nuno Afonso à Norauto, que através da rede social Portal da Queixa, demonstrou a sua insatisfação por não obter resposta quanto à reparação de um Booster avariado.

" Há mais de 1 mês que enviei um Booster para a vossa garantia, e até hoje não me sabem informar se o mesmo demora ou não a ficar reparado." - referiu o consumidor na sua reclamação.

2) SOLUÇÃO

Após a marca ter recebido a reclamação através do Portal da Queixa, a Norauto informou o cliente que a situação seria encaminhada para o Director do centro-auto Norauto, e que entrariam em contacto para resolver a situação descrita.

O cliente obteve a resposta por contacto telefónico e a sua satisfação, no mesmo dia. Tal como o próprio diz no seu feedback "A resposta da marca à minha dúvida/problema feita aqui no portal, foi feita no mesmo dia, portanto estou bastante contente com a rapidez da marca neste aspecto." e dar o problema como resolvido.

Através dessa comunicação entre a marca e o cliente foi possível chegar a um entendimento e a Norauto fez chegar a solução ao problema apresentado.

3) AVALIAÇÃO

O consumidor Nuno Afonso, após resolução do seu problema, deu a situação como resolvida e deixou o seu feedback atribuíndo nota execelente de 9 à Norauto.

Este ainda dirigiu uma resposta à marca na qual afirmou: "No âmbito geral a marca Norauto, teve bastante consideração para com o cliente, pela forma rápida e eficiente como trataram do meu problema, e por isso mesmo vou continuar a ser cliente da marca como tenho sido há vários anos, e se for caso disso, também a recomendarei aos amigos e familiares.".

Comentários(0)

Mais soluções.