Consumidor congratula a assistência geral da Worten pela resolução do seu problema

Carlos Cardoso manifestou a sua insatisfação na demora da reparação do seu equipamento Yammi. Após reclamação através do Portal da Queixa, agradeceu à Worten pela rápida resolução e substituição da máquina.

Do problema à solução é o lema do Portal da Queixa, porque acreditamos que tudo tem solução quando a vontade em resolver é mútua, por isso colocamos a nossa plataforma à disposição dos consumidores e das marcas, para que todos possam comunicar e encontrar em conjunto a melhor solução!

1) PROBLEMA

Este foi o desfecho do problema apresentado por Carlos Cardoso à Worten, que através da rede social Portal da Queixa, relatou a sua experiência e insatisfação perante a falta de resposta na reparação da sua máquina Yammi.

"Hoje dia 05 de Abril e passados praticamente 6 meses desde que meti a minha Yammi em processo de reparação fui a loja de alhos vedros questionar pela demora no trânsito do equipamento e nada foi me dito que receberam equipamentos mas que a minha máquina não tinha chegado." - referiu o consumidor na sua reclamação.

O cliente informou que já em janeiro deste ano voltou à loja e aceitou o orçamento para reparação do equipamento mas que até ao dia da apresentação da reclamação ainda não teria obtido mais informações.

2) SOLUÇÃO

Após ter recebido a reclamação através do Portal da Queixa, a Worten informou o cliente que a sua situação se encontrava em análise e que dariam feedback. Assim, após três dias da apresentação da insatisfação, a situação já estaria resolvida por indicação de ambos os intervenientes. Através dessa comunicação entre entidade e cliente foi possível chegar a um entendimento e a entidade fez chegar a resposta ao problema apresentado.

3) AVALIAÇÃO

O consumidor Carlos Cardoso, após resolução do seu problema, deixou uma mensagem no Portal da Queixa dando a situação como resolvida congratulando a "assistência geral da Worten" e informando que houve "atribuição de um equipamento novo por parte da Worten".

Na avaliação final da resolução da sua reclamação, enviado pelo utilizador do Portal da Queixa, este atribui nota positiva na recomendação da marca.

Comentários(0)

Mais soluções.