Consumidor viu a sua situação resolvida com o apoio da MEO

Inês Figueiredo precisou de apoio para um engano no carregamento via multibanco. Após reclamação através do Portal da Queixa, agradeceu à MEO pela resolução de um processo de recuperação complicado.

Consumidor viu a sua situação resolvida com o apoio da MEO

Do problema à solução é o lema do Portal da Queixa, porque acreditamos que tudo tem solução quando a vontade em resolver é mútua, por isso colocamos a nossa plataforma à disposição dos consumidores e das marcas, para que todos possam comunicar e encontrar em conjunto a melhor solução!

1) PROBLEMA

Este foi o desfecho do problema apresentado por Inês Figueiredo à MEO, que através da rede social Portal da Queixa, relatou a sua dificuldade em reaver o dinheiro com o qual o marido iria carregar o telemóvel mas que por engano digitou outro número.

"Fomos com os tickets à loja MEO no Forum em Faro, e atendidos por um empregado que estudou a situação. Ele concluiu que não havia nada a fazer. O erro era irrecuperável. O nosso dinheiro, 50 Euros, iria para a conta do cliente MEO que tinha aquele número. Aquela pessoa nunca irá sequer saber que recebeu aquele dinheiro carregado por engano de alguém." - referiu a consumidora na sua reclamação.

A cliente informou que tinha primeiramente contactado o número de atendimento ao cliente da MEO mas que informaram que devia dirigir-se a uma loja MEO para reclamar o reembolso.

2) SOLUÇÃO

Após ter recebido a reclamação através do Portal da Queixa, a MEO informou a cliente que a sua situação seria mais complicada para resolver. Contudo, após várias indicações por parte de vários intervenientes, a situação ficou resolvida e o reembolso foi realizado. Através dessa comunicação entre entidade e cliente foi possível chegar a um entendimento e a entidade fez chegar a resposta ao problema apresentado.

3) AVALIAÇÃO

A consumidora Inês Figueiredo, após resolução do seu problema, deixou uma mensagem no Portal da Queixa dando a situação como resolvida e agradecendo o apoio de todos nomeadamente a "ao Portal da Queixa, aos proprietários do outro telemóvel MEO e ao Vitor Ribeiro (da MEO) que deu um fim feliz a esta história: o dinheiro está já na conta do nosso telemóvel!".

Na avaliação final da resolução da sua reclamação, enviado pelo utilizador do Portal da Queixa, este atribui nota excelente na recomendação da marca.

Comentários(0)

Mais soluções.