Escolhe Portugal: Quem ama Portugal, partilha esta ideia!

O Portal da Queixa associou-se ao movimento de um grupo de portugueses unidos em prol do crescimento da economia nacional, que visa divulgar negócios locais e facilitar a vida dos consumidores.

Escolhe Portugal: Quem ama Portugal, partilha esta ideia!

Escolhe Portugal é um movimento que visa divulgar negócios locais e facilitar a vida dos consumidores.

Os negócios em Portugal vão sofrer com a nova crise que vivemos e como bons portugueses, devemos ajudar os nossos.
Vamos juntar-nos, comprar e indicar os negócios das nossas localidades, para manter vivo o ciclo da sustentabilidade e do amor.

Partilhem e escolham, sempre que possível, os negócios locais - Esta atitude pode fazer toda a diferença.

Para divulgar o seu negócio na nossa página, acesse www.escolheportugal.pt e preencha o formulário de Registo.
Caso queira oferecer alguma promoção para angariar clientes, fique à vontade.
Iremos enviar-lhe também o nosso logótipo para que possa partilhar na sua página que faz parte desta iniciativa.

Caso não tenha um negócio para partilhar, ainda assim pode ajudar:
- Partilhe connosco o que mais gosta em Portugal: lugares e negócios.
- Partilhe também o nosso manifesto com os seus conhecidos, vamos sensibilizar a todos com esta iniciativa.
- Apresente este movimento às empresas portuguesas que conhece para que eles possam fazer parte da nossa lista de divulgação.
- No instagram, marque @escolheportugal nos seus posts, stories e comentários para fazer uma indicação e faremos repost.

Unimo-nos nas adversidades, seguimos para sempre; comprem Portugal, comprem empregos para quem os perdeu, comprem um futuro para todos.

Nós escolhemos Portugal! E tu? Escolhe também ❤

www.instagram.com/escolheportugal