Fidelidade Car Service: nota máxima pela rapidez e atenção ao cliente

O consumidor Tiago Senhorinho demonstrou a sua insatisfação, relativa à demora na reparação do seu veículo. Após resolução do problema através do Portal da Queixa, o consumidor atribuiu nota máxima à Fidelidade Car Service.

Fidelidade Car Service: nota máxima pela rapidez e atenção ao cliente

Do problema à solução é o lema do Portal da Queixa, porque acreditamos que tudo tem solução quando a vontade em resolver é mútua, por isso colocamos a nossa plataforma à disposição dos consumidores e das marcas, para que todos possam comunicar e encontrar em conjunto a melhor solução!

 

1) PROBLEMA

Este foi o desfecho do problema apresentado por Tiago Senhorinho à Fidelidade Car Service, que através da rede social Portal da Queixa, relatou a demora na reparação do seu veículo, bem como a sujidade apresentada depois da realização do serviço.

"Hilariante, primeiro a demora na reparação que nunca vi nada assim, pelos danos que eram 2 dias úteis já lá vai uma semana. Segundo, sexta feira dia 26 de Maio contactam-me a informar que o carro está pronto mas como só regressava a Portugal na segunda feira seguinte ficou combinado de o ir buscar de manhã. Vou a sair de casa de manhã contactam de novo a informar que afinal não esta pronto?" - referiu o consumidor na sua reclamação.

 

2) SOLUÇÃO

Após ter recebido a reclamação através do Portal da Queixa, a Fidelidade Car Service prontamente resolveu o problema apresentado pelo consumidor, que ficou igualmente agradado com a solução apresentada. Através dessa comunicação entre marca e cliente foi possível chegar a um entendimento, por via da resposta ao problema apresentado.

 

3) AVALIAÇÃO

Tiago Senhorinho, após a resolução do seu problema, deixou uma mensagem no Portal da Queixa, afirmando que "o assunto ficou resolvido de forma rápida e com um bom desfecho".

Na avaliação final do consumidor relativo à resolução da sua reclamação, o utilizador do Portal da Queixa, atribuiu a nota máxima de 10 em 10 na recomendação da marca a familiares e amigos.

 

Ver página da marca aqui: http://portaldaqueixa.com/marcas/fidelidade-car-service

 

 


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.