Goldenergy congratulada pela eficiência e rapidez na resolução da reclamação

Teresa Rodrigues viu-se confrotada com uma dívida que teria contraído com a Goldenergy. Após resolução do problema através do Portal da Queixa, a consumidora congratulou a marca pela rápida resolução do problema.

Goldenergy congratulada pela eficiência e rapidez na resolução da reclamação

Do problema à solução é o lema do Portal da Queixa, porque acreditamos que tudo tem solução quando a vontade em resolver é mútua, por isso colocamos a nossa plataforma à disposição dos consumidores e das marcas, para que todos possam comunicar e encontrar em conjunto a melhor solução!

1) PROBLEMA

Este foi o desfecho do problema apresentado por Teresa Rodrigues à Goldenergy, que através da rede social Portal da Queixa, demonstrou a sua indignação pela intimição que recebeu injustificadamente.

" Fui incomodada através de mensagem via telemóvel pela Intrum Justitia que me intimaram a fazer o pagamento (com juros) de uma dívida que teria contraído com a Goldenergy! Não tenho qualquer dívida com esta fornecedora e posso comprovar!" - referiu a consumidora na sua reclamação.

2) SOLUÇÃO

Após ter recebido a reclamação através do Portal da Queixa, a Goldenergy analisou, no próprio dia, o problema apresentado pela cliente. No dia seguinte, contactou-a apresentando a solução o mais rapidamente possível indo ao encontro dos anseios de Teresa Rodrigues. Através dessa comunicação entre marca e cliente foi possível chegar a um entendimento, por via da resposta ao problema apresentado.

3) AVALIAÇÃO

Após a resolução do seu problema, e indicação como resolvido, a consumidora deixou a seguinte mensagem

"Eficiência e rapidez! Parabéns e obrigada!".

Na avaliação final relativa à resolução da sua reclamação, a utilizadora do Portal da Queixa, atribuiu nota máxima de 10 em 10 na recomendação da marca a familiares e amigos.

Ver página da marca aqui: https://portaldaqueixa.com/marcas/goldenergy-dourogas-sgps

Comentários(0)

Mais soluções.