Goldenergy e EDP: as empresas de electricidade e gás que mais resolvem

São estas as empresas de electricidade e gás, que demonstram a melhor capacidade de resposta e resolução dos problemas apresentados pelos seus clientes, no Portal da Queixa.

Goldenergy e EDP: as empresas de electricidade e gás que mais resolvem

Tudo tem solução quando a vontade em resolver é mútua, por isso o Portal da Queixa coloca a plataforma à disposição dos consumidores e das marcas, para que todos possam comunicar e encontrar em conjunto a melhor solução!

A maior rede social de consumidores já recebeu mais de 5.000 reclamações em Electricidade e Gás.

Cerca de 50% das reclamações recebidas foram dirigidas às três marcas com maior taxa de solução e resposta: Goldenergy, EDP Serviço Universal e EDP Comercial.

 

O que têm em comum estas empresas de eletricidade?

As três entidades acima mencionadas têm uma taxa de resposta de 100% e Índice de Satisfação acima dos 85 (numa escala de 0 a 100).

 

Indice de Satisfação mais alto

São as entidades com o valor de Índice de Satisfação mais alto, na categoria Electricidade e Gás, no Portal da Queixa, que vão desde 86.2 a 94.4 (num total de 100).

Para efeitos de comparação, a Endesa apresenta um índice de 30.6, a Galp On 29.2 e a Iberdrola 5.5.

 

O que as distingue?

Os valores de Índice de Satisfação estão relacionados com a capacidade de resolução da entidade, que aumenta consoante o número de reclamações resolvidas no Portal da Queixa. A Goldenergy, comparativamente com as outras marcas, tem uma taxa de solução acima dos 90%.


 

Goldenergy: http://portaldaqueixa.com/marcas/goldenergy-dourogas-sgps

EDP Serviço Universal: http://portaldaqueixa.com/marcas/edp-universal

EDP Comercial: http://portaldaqueixa.com/marcas/edp


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.