Grupo Rangel, Go Express e FedEx: correio expresso com melhor índice de satisfação

Na categoria de Correio Expresso o Grupo Rangel, a Go Express e a FedEx são as marcas com maior taxa de resposta e resolução dos problemas dos seus clientes.

Grupo Rangel, Go Express e FedEx: correio expresso com melhor índice de satisfação

Tudo tem solução quando a vontade em resolver é mútua, por isso o Portal da Queixa coloca a plataforma à disposição dos consumidores e das marcas, para que todos possam comunicar e encontrar em conjunto a melhor solução!

A maior rede social de consumidores já recebeu mais de 7.000 reclamações em Correio Expresso. As três entidades, pertencentes a esta categorias com maior taxa de solução e resposta são: Grupo Rangel, Go Express e FedEx.

 

O que têm em comum estas empresas de entrega de correio?

As três entidades acima mencionadas têm uma taxa de resposta de 100% e Índice de Satisfação até aos 75 (numa escala de 0 a 100).

 

Indice de Satisfação mais alto

São as entidades com o valor de Índice de Satisfação mais alto, na categoria Correio Expresso no Portal da Queixa, que vão desde 78.2 a 96.8 (num total de 100).

Para efeitos de comparação, encontram-se mais abaixo no ranking os CTT que apresentam um índice de 60.7, a Adicional Logistics 50.7 e a GLS 35.6.

 

O que as distingue?

Os valores de Índice de Satisfação estão relacionados com a capacidade de resolução das reclamações da marca, que aumenta consoante o número de reclamações resolvidas no Portal da Queixa. Estas marcas, comparativamente às outras da mesma categoria, apresentam uma taxa de solução acima dos 50%.

 

Grupo Rangel: http://portaldaqueixa.com/marcas/grupo-rangel

Go Express: http://portaldaqueixa.com/marcas/transporta-transportes-porta-a-porta-sa

FedEx: http://portaldaqueixa.com/marcas/federal-express-corporation-portugal/

 


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.