Hyundai: Avaliação de satisfação com máxima pontuação

João Raimundo apresentou a sua reclamação à Hyundai, através do Portal da Queixa, considerando a marca desorganizada e de não o respeitar. Devido ao cuidado eficaz da marca em resolver o problema, o consumidor atribuiu nota máxima na avaliação e assumidamente vai continuar a ser cliente da marca Hyundai.

Hyundai: Avaliação de satisfação com máxima pontuação

Do problema à solução é o lema do Portal da Queixa, porque acreditamos que tudo tem solução quando a vontade em resolver é mútua, por isso colocamos a nossa plataforma à disposição dos consumidores e das marcas, para que todos possam comunicar e encontrar em conjunto a melhor solução!

 

1) PROBLEMA

Este foi o desfecho do problema apresentado por João Raimundo à Hyundai, que através da rede social Portal da Queixa, demonstrou a sua indignação ao considerar que a marca Hyundai não respeita os seus clientes de igual forma.

“Conseguiram entregar em 15 dias as wallbox a clientes que receberam as viaturas à um mês, deixando aqueles que já possuem as viaturas à dois e mais meses à espera.”   referiu o consumidor na sua reclamação.

 

2) SOLUÇÃO

Após ter recebido a reclamação através do Portal da Queixa, a Hyundai analisou o problema apresentado pelo cliente. No dia seguinte contactou-o, apresentando a solução o mais rapidamente possível, indo ao encontro do esperado por João Raimundo. Através dessa comunicação entre marca e cliente foi possível chegar a um entendimento, por via da resposta ao problema apresentado.

 

3) AVALIAÇÃO

Após a resolução do seu problema, e indicação como resolvido, o cliente deixou a seguinte mensagem:

" estou muito satisfeito ".


Na avaliação final relativa à resolução da sua reclamação, o utilizador do Portal da Queixa, atribuiu nota máxima de 10 em 10 na recomendação da marca a familiares e amigos.

 

Ver página da marca aqui: https://portaldaqueixa.com/brands/hyundai


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.