IMT: Cliente dá nota máxima por profissionalismo na resolução do seu problema

Após atraso na entrega da sua carta de condução, Alcindo Avelino apresentou a sua insatisfação ao IMT. Após a resolução do seu problema, através do Portal da Queixa, o utilizador deu nota máxima na avaliação da marca.

IMT: Cliente dá nota máxima por profissionalismo na resolução do seu problema

Do problema à solução é o lema do Portal da Queixa, porque acreditamos que tudo tem solução quando a vontade em resolver é mútua, por isso colocamos a nossa plataforma à disposição dos consumidores e das marcas, para que todos possam comunicar e encontrar em conjunto a melhor solução!

1) PROBLEMA

Este foi o desfecho do problema apresentado por Alcindo Avelino ao IMT, que através da rede social Portal da Queixa, manifestou-se desagradado com o atraso na entrega da sua carta de condução.

“Eu fiz a minha carta de condução dia 14-11-2018 e disseram-me que iam mandar ela em +/- 1 mês e já se passaram 4 meses a caminho de 5 e ainda nada... Eu preciso da minha carta para trabalhar!" - referiu o cliente na sua reclamação.

2) SOLUÇÃO

Após ter recebido a reclamação através do Portal da Queixa, o IMT analisou, no próprio dia, o problema apresentado pelo cliente. No mesmo dia contactou-o,apresentando a solução o mais rapidamente possível, indo ao encontro desejado por Alcindo Avelino. Através dessa comunicação entre marca e cliente foi possível chegar a um entendimento, por via da resposta ao problema apresentado.

3) AVALIAÇÃO

Após a resolução do seu problema, e indicação como resolvido, o cliente deixou a seguinte mensagem

"O problema foi resolvido num tempo recorde fiquei surpreendido".

Na avaliação final relativa à resolução da sua reclamação, o utilizador do Portal da Queixa, atribuiu nota máxima de 10 em 10 na recomendação da marca a familiares e amigos.

Ver página da marca aqui: https://portaldaqueixa.com/brands/imtt-instituto-da-mobilidade-e-dos-transportes-terrestres

Comentários(0)

Mais soluções.