LION OF PORCHES reforça excelência no mundo digital com nova loja online

Inovadora, simples e rápida. É assim a nova loja online da LION OF PORCHES - www.lionofporches.pt - garantindo aos consumidores, agora também de forma renovada no mundo digital, o mesmo serviço de excelência da marca.

Inovadora, simples e rápida. É assim a nova loja online da LION OF PORCHES - www.lionofporches.pt - garantindo aos consumidores, agora também de forma renovada no mundo digital, o mesmo serviço de excelência da marca.

O novo posicionamento digital da LION OF PORCHES reflete a resposta da marca às novas exigências do atual consumidor online e à satisfação dos seus clientes, traduzindo, deste modo, o reforço de uma estratégia de proximidade que tem vindo a reputar a marca portuguesa junto do seu público a nível mundial.

Disponível em todos os dispositivos, em qualquer momento e em mais de 100 países, a loja online assume-se como um novo mundo da LION OF PORCHES repleto de inovação, tecnologia, facilidade e rapidez de navegação.

Entre as principais valências da nova loja online destacam-se: as Entregas Gratuitas, Trocas e Devoluções sem custos; Chatbot (apoio personalizado ao cliente); Fast Checkout (fácil e rápido terminar uma encomenda), Drive Me (funcionalidade que adapta a loja online a cada utilizador vendo apenas os produtos que quer ver), Specials (menu de tendências Lion of Porches), Campaigns (catálogos dinâmicos) e a vertente Social com hashtags.

A nova plataforma - omnichannel e total responsive - está ainda totalmente adaptada às preferências do cliente, permitindo-o descobrir e construir as suas próprias tendências LION OF PORCHES através de menus dinâmicos onde encontra os milhares de artigos da marca. Compras seguras é outra garantia da marca ao dispor dos mais avançados protocolos de segurança eletrónica.

Numa altura em que há uma quebra de confiança do consumidor face às compras online, ganha destaque a forte aposta digital da LION OF PORCHES na excelência do serviço prestado e na eficiência tecnológica da sua loja online, atestando-a como um modelo exemplar e uma referência a nível de e-commerce.

De referir que, no Portal da Queixa, a marca LION OF PORCHES tem um Índice de Satisfação de 88 em 100, facto que corrobora a preocupação e proximidade da marca com os seus clientes.
 
A LION OF PORCHES é marca de vestuário para homem, mulher e criança, inspirada no estilo e na cultura british. Uma marca com herança europeia, de identidade exclusiva, que tem vindo a reforçar a sua presença e, atualmente tem presença física em países como, Reino Unido, Espanha, Portugal, Suíça, Malta, Arábia Saudita, Irão, Rússia, África do Sul, Angola e Moçambique e presença via Loja Online em cerca de cem países.

 

 

Artigo patrocinado


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.