Mostrou sujidade do McDonald's onde trabalhava e foi despedido

Adolescente que trabalhou num McDonald's nos EUA, foi despedido depois de partilhar imagens chocantes nas redes sociais, do restaurante onde era funcionário.

Mostrou sujidade do McDonald's onde trabalhava e foi despedido

Em meados deste mês, um agora ex-funcionário do McDonald’s, no Estado do Louisiana, nos EUA, foi despedido na sequência da divulgação de fotografias nas redes sociais que mostram a sujidade da máquina dos gelados e de outros instrumentos utilizados, avança o The Telegraph.

O jovem, chamado Nick, tem 18 anos e trabalhou nesse estabelecimento durante cinco meses, o tempo suficiente para se deixar impressionar pelo grau elevado de sujidade no seu local de trabalho, tendo, por isso, decidido recorrer à rede social Twitter para expôr a situação.

“Isto vem da máquina da gelados do McDonald’s, no caso de vocês todos se estarem a perguntar…”, revelou o rapaz.

Nick decidiu não se ficar por aí. Além da máquina de gelados, expôs ainda outros instrumentos utilizados na confeção dos alimentos, afirmando ao BuzzFeed que decidiu divulgar as fotografias no sentido de advertir as pessoas para “o quão nojentas são as condições”.

“Esta é a armadilha de gordura para todas as pessoas que pensam que estou a mentir…”, continuou.

E o chão não é exceção: “Agradável e sujo…”, acrescenta.

Em resposta, o McDonald’s em questão alegou, em comunicado, que os “equipamentos em causa não entram diretamente em contacto com a comida”.

Já no Portal da Queixa a cadeia americana de fast food McDonald's​, é campeã em reclamações. Ver mais aqui http://portaldaqueixa.com/marcas/mcdonald-s-portugal


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.