Nacex: Cliente dá nota máxima por profissionalismo na resolução do seu problema

Após atraso na encomenda, David Vasconcelos apresentou a sua insatisfação à Nacex. Após a resolução do seu problema, através do Portal da Queixa, o utilizador deu nota máxima na avaliação da marca.

Informações
Esta notícia foi lida 690 vezes
Partilhe

Do problema à solução é o lema do Portal da Queixa, porque acreditamos que tudo tem solução quando a vontade em resolver é mútua, por isso colocamos a nossa plataforma à disposição dos consumidores e das marcas, para que todos possam comunicar e encontrar em conjunto a melhor solução!

 

1) PROBLEMA

Este foi o desfecho do problema apresentado por David Vasconcelos à Nacex, que através da rede social Portal da Queixa, manifestou-se desagradado com o tratamento que deram na entrega da sua encomenda.

 

" Recentemente fiz uma compra no site Fútbol emotion recorrendo ao serviços da nacex como intermediária da entrega. No estado do envio dizem que a minha encomenda está na agencia "7474" em estado de "incidência" devido ao facto de eu não atender o telefone, o que não é verdade visto que não recebi chamada absolutamente nenhuma. Deixo em anexo um "print", como prova de veracidade. Agradecia que me esclarecessem esta situação!" - referiu o cliente na sua reclamação.

 

2) SOLUÇÃO

Após ter recebido a reclamação através do Portal da Queixa, a Nacex analisou o problema apresentado e contactou-o combinando data e hora de entrega da encomenda em questão. Através dessa comunicação entre marca e cliente foi possível chegar a um entendimento, por via da resposta ao problema apresentado.

 

3) AVALIAÇÃO

Após a resolução do seu problema, e indicação como resolvido, o cliente deixou a seguinte mensagem

"Problema resolvido, pela Nacex, de forma rápida e profissional".

Na avaliação final relativa à resolução da sua reclamação, o utilizador do Portal da Queixa, atribuiu nota máxima de 10 em 10 na recomendação da marca a familiares e amigos.

 

Ver página da marca aqui: https://portaldaqueixa.com/marcas/nacex


Comentários