Norauto: Cliente agradece o cuidado e a atenção dos colaboradores na resolução da reclamação

Matheus Aguiar decidiu mostrar a sua insatisfação com a Norauto, através do Portal da Queixa. Após uma rápida resolução do seu problema, o cliente atribiu nota máxima à oficina de reparação auto.

Norauto: Cliente agradece o cuidado e a atenção dos colaboradores na resolução da reclamação

Do problema à solução, é o lema do Portal da Queixa porque acreditamos que tudo tem solução quando a vontade em resolver é mútua, por isso colocamos a nossa plataforma à disposição dos consumidores e das marcas, para que todos possam comunicar e encontrar em conjunto a melhor solução!

 

1) PROBLEMA

Este foi o desfecho do problema apresentado por Matheus Aguiar à Norauto, que através da rede social Portal da Queixa, demonstrou a sua insatisfação quando passado uma semana ainda não tinha qualquer resposta relativamente ao seu veículo.

"...após 1 Semana sem receber qualquer resposta, passei a ir todos os dias lá para tentar perceber o que se passava. Fui completamente ignorado." - referiu o consumidor na sua reclamação.

O cliente informou que se tornava uma situação revoltante, dado que pareciam continuar a ignorar o arranjo do seu carro

 

2) SOLUÇÃO

Após a marca ter recebido a reclamação através do Portal da Queixa, a Norauto informou o cliente que a situação seria encaminhada para o Director do centro-auto Norauto, e que entrariam em contacto para resolver a situação descrita.

Pouco tempo depois, o cliente viria a deixar o seu feedback e dar o problema como resolvido. Através dessa comunicação entre a marca e o cliente foi possível chegar a um entendimento e a Norauto fez chegar a solução ao problema apresentado.

 

3) AVALIAÇÃO

O consumidor Matheus Aguiar, após resolução do seu problema, deu a situação como resolvida e deixou o seu feedback atribuíndo nota máxima de 10 à Norauto.

Este ainda dirigiu uma resposta à marca na qual afirmou: "Venho agradecer toda a atenção dada ao caso e a forma de como trataram o problema.
Fui extremamente bem tratado além de ter, por parte dos colaboradores, imensa compreensão.".


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.