Novas condições para clientes ZON

Já reparou na nota informativa que vem na sua última factura?

Novas condições para clientes ZON

Numa altura em que a guerra dos operadores "triple-play" está ao rubro, a ZON alterou as condições gerais dos seus serviços.

As novas condições gerais devem-se à reestruturação da ZON / Optimus e entrarão em vigor a partir do dia 1 de Novembro, tendo os clientes até ao dia 15 de Outubro para denunciar o contrato caso não estejam de acordo.

As novas condições salvaguardam também alterações resultantes da reestruturação da ZON TV CABO Portugal, S.A. para o Grupo ZON Optimus, S.G.P.S., S.A..

Na grande maioria, as alterações em pouco ou nada alteram o que está em vigor actualmente. No entanto há uma cláusula que tem dado muito que falar. Na cláusula 6.2 pode ler-se:

«6.2 O Cliente reconhece e aceita que caso sejam efetuados consumos no âmbito dos Serviços que excedam significativamente os seus níveis habituais de consumo, a ZON poderá, a qualquer momento, exigir o pagamento dos serviços em causa.»

Consulte aqui as novas Condições Gerais dos serviços ZON: Condições Gerais


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.