Nuno Agonia: "Comprei bilhete de avião e vou para a minha terra de camioneta" - reclamação à TAP

Vôos cancelados sucessivamente, dois dias de espera em Barcelona e bilhetes para um "vôo que não existe" que afinal era uma viagem de autocarro, estão na origem desta reclamação.

Nuno Agonia é um conhecido youtuber português que, tal como milhares de portugueses, decidiu fazer férias nesta altura. Terminadas as férias, foi altura de regressar a casa, aí começaram todos os problemas conforme o seu testemunho em vídeo.

O que estaria inicialmente previsto era um vôo Barcelona - Porto, vôo este que foi cancelado, dando como alternativa um outro vôo, que por sua vez também viria a ser cancelado. Tudo isto, gerou um atraso de "2 dias inteiros" em Barcelona, onde foram distribuídos vales de refeição no montante de 6,00€.

Um dos pontos que gerou bastante descontentamento entre os passageiros que partilharam esta situação, foi o facto de em Barcelona o apoio no idioma português ser inexistente, apenas era possível obter apoio no idioma espanhol e inglês.

Findos os 2 dias em Barcelona, a solução apresentada pela TAP foi um vôo Barcelona - Lisboa - Porto, solução que foi aceite. Aqui viria a começar o maior ponto de insatisfação, o vôo final que seria Lisboa - Porto (TP9797) afinal era uma viagem de autocarro durante 4 horas.

 

TAP - Transportes Aéreos Portugueses, SGPS S.A no Portal da Queixa
Actualmente, no Portal da Queixa, é possível constatar um total de 825 reclamações com uma Taxa de Resposta de 4% e um Índice de Satisfação de 6.4, onde a grande maioria das reclamações apresentadas pelos consumidores é atrasos nos vôos e cancelamentos.

 

 

Pode consultar a página da marca em:

https://portaldaqueixa.com/marcas/tap-transportes-aereos-portugueses-sgps-s-a


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.