O Portal da Queixa em infografia

Sabe qual é a entidade com mais reclamações? E a que tem melhor pontuação? Fique por dentro dos números.

O Portal da Queixa em infografia

O Portal da Queixa apresenta os dados estatísticos referentes às entidades mais reclamadas e à visibilidade que tem na internet, desde a sua criação em 2009.

Assim, ao completar 5 anos de existência, o Portal da Queixa assume-se como uma plataforma de comunicação privilegiada entre os consumidores e as entidades, e um "opinion maker" em matéria de consumo.

Desde a sua criação, o Portal da Queixa conquistou um lugar de destaque na comunidade online, obtendo um crescimento anual do número de visitas na ordem dos 200%.

A estratégia de crescimento passa por criar cada vez mais serviços que aproximem as entidades dos consumidores, sem perder de vista o papel fundamental que sempre teve, na denúncia e alerta de burlas através da internet.

Neste crescimento do Portal da Queixa, mantém-se a procura de parceiros estratégicos que apostem num projeto estrutural na defesa dos consumidores e proximidade transparente com as entidades presentes no mercado.

No decorrer de 2014, serão apresentadas novas funcionalidades ao dispor das entidades e dos consumidores. Até lá, fiquem com os dados estatísticos.

 

infografia portal da queixa 

infografia portal da queixa

infografia portal da queixa


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.