Pingo Doce, Jumbo e Continente: Os hipermercados que mais respondem

Pela sua excelente relação com os consumidores através do Portal da Queixa, são estes os hipermercados que obtiveram o reforço da confiança dos seus clientes no início deste ano.

Pingo Doce, Jumbo e Continente: Os hipermercados que mais respondem

Tudo tem solução quando a vontade em resolver é mútua, por isso o Portal da Queixa coloca a plataforma à disposição dos consumidores e das marcas, para que todos possam comunicar e encontrar em conjunto a melhor solução!

Na categoria Hiper e Supermercados cerca de 83% das reclamações recebidas, foram dirigidas às entidades Pingo Doce, Jumbo e Continente, contudo foram estas que demonstraram a maior capacidade de resposta e resolução.

 

O que têm em comum estes hiper e supermercados?

As três marcas acima mencionadas têm taxa de resposta acima de 95% e um Índice de Satisfação acima dos 60 (numa escala de 0 a 100).

 

Indíce de Satisfação mais alto

São as marcas com o valor de Índice de Satisfação mais alto no Portal da Queixa, que vão desde 63.7 a 93.7 (num total de 100). Para efeitos de comparação, as marcas que seguem logo abaixo são a E.Leclerc, que apresenta um índice de 61.7, o Aldi Portugal com 60.0 e o Intermarché com apenas 56.3.

 

O que as distingue?

Para além da taxa de resposta, a taxa de solução destas marcas tem-se mantido alta, comparativamente às restantes. Outro factor reside no número de recomendações que são feitas nas páginas das marcas.


 

Pingo Doce: http://portaldaqueixa.com/marcas/pingo-doce

Jumbo: http://portaldaqueixa.com/marcas/jumbo-grupo-auchan

Continente: http://portaldaqueixa.com/marcas/continente

 

 


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.