Plataforma online KuantoKusta esclarece consumidores em comunicado

Alguns consumidores lesados pela Audilar e Express Electronics, alegadamente colocaram parte da culpa na plataforma, por reencaminhar compradores para as lojas em causa

Plataforma online KuantoKusta esclarece consumidores em comunicado

Muitos consumidores estão a braços com problemas de reembolso das suas compras de eletrodomésticos, após as lojas Audilar e Express Electronics, terem encerrado de um dia para o outro, sem entregarem as encomendas ou efetuarem a devolução das suas compras.

Infelizmente este é um problema muito comum no mercado de retalho de equipamentos para o lar, nomeadamente com lojas online. No entanto, plataformas de comparação de preços como o KuantoKusta, são apenas alguns dos meios que os consumidores têm à sua disposição, com vista a tomarem a decisão mais vantajosa relativamente ao seu investimento.

Após alguns consumidores manifestarem dificuldades no contacto com as lojas em causa, por forma a obterem o reembolso das suas compras, visaram a plataforma como a origem do problema. Por sua vez, o KuantoKusta veio através de comunicado explicar o seu posicionamento e o papel que tem no processo de compra online:

 

"Estimados utilizadores,

Em virtude de acontecimentos recentes relacionados com problemas nas encomendas de um anunciante presente no KuantoKusta, vimos pela presente informar o seguinte:

1) O KuantoKusta consiste num serviço informativo de comparação de preços.

2) O acesso a este sítio e o uso que os seus utilizadores possam fazer da informação nele contida é da responsabilidade exclusiva dos mesmos utilizadores.

3) O KuantoKusta recomenda sempre uma análise cuidada no sítio de cada loja a informação aí apresentada, sendo sempre essa a informação válida.

4) O KuantoKusta funciona única e exclusivamente como meio para as lojas publicitarem os seus produtos e serviços, tal como acontece com outros sítios semelhantes, nomeadamente, nos anúncios Google, Sapo ou Facebook.

5) O KuantoKusta não interfere nem intervem na resolução de eventuais diferendos ou litígios, devendo os casos ser directamente participados às entidades legais competentes, limitando-se o KuantoKusta a suspender as lojas que demonstradamente violem os termos e condições gerais do nosso serviço.

Independentemente do supra exposto, o KuantoKusta informa que continua sempre disponível para validar e acompanhar o serviço prestado pelas lojas de forma a que o serviço prestado aos utilizadores seja o mais fidedigno possível. Ajude-nos a prestar um melhor serviço, deixando as eventuais reclamações que entenda pertinente, através do preenchimento do formulário disponível em https://www.kuantokusta.pt/public/reclamacao.

O KuantoKusta"

 

O comunicado foi publicado na página de facebook da marca em https://www.facebook.com/kuantokustapt/

 


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.