Prozis deixa cliente com vontade de voltar a comprar, após resolução do problema

Hugo Ribeiro demonstrou a sua insatisfação pela demora na entrega da sua encomenda. Após resolução do problema através do Portal da Queixa, o consumidor congratulou a Prozis pelo resolução do problema.

Prozis deixa cliente com vontade de voltar a comprar, após resolução do problema

Do problema à solução é o lema do Portal da Queixa, porque acreditamos que tudo tem solução quando a vontade em resolver é mútua, por isso colocamos a nossa plataforma à disposição dos consumidores e das marcas, para que todos possam comunicar e encontrar em conjunto a melhor solução!

 

1) PROBLEMA

Este foi o desfecho do problema apresentado por Hugo Ribeiro à Prozis, que através da rede social Portal da Queixa, relatou a demora no envio da sua encomenda.

"Efetuei a encomenda de um produto ontem, dia 24 de janeiro, que supostamente seria entregue hoje dia 25 de janeiro. Apenas efetuei a encomenda porque segundo informação do site, se fizesse o pagamento até uma certa hora, a encomenda seria entregue no dia seguinte e assim o fiz. Não só não foi entregue como não respondem às mensagens no atendimento a cliente, e o número de telefone disponibilizado para o efeito não funciona." - referiu o consumidor na sua reclamação.

 

2) SOLUÇÃO

Após ter recebido a reclamação através do Portal da Queixa, a Prozis prontamente resolveu contactou o cliente para resolver o problema apresentado, o qual compreender e ficou igualmente agradado com a solução apresentada. Através dessa comunicação entre marca e cliente foi possível chegar a um entendimento, por via da resposta ao problema apresentado.

 

3) AVALIAÇÃO

O consumidor após a resolução do seu problema, deixou uma mensagem no Portal da Queixa, afirmando que "a Prozis reconheceu o problema, resolveu e ainda me deixou com vontade de regressar. Boa, Prozis!".

Na avaliação final relativo à resolução da sua reclamação, o utilizador do Portal da Queixa, atribuiu nota excelente de 8 em 10 na recomendação da marca a familiares e amigos.

 

Ver página da marca aqui: http://portaldaqueixa.com/marcas/onsalesit-s-a


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.