Repsol: Consumidor agradece a rapidez e eficácia da marca na resolução

Paulo Marques, demonstrou a sua insatisfação ao não poder receber a tara da garrafa num dos postos da Repsol. Contudo, ao ver a sua reclamação no Portal da Queixa prontamente resolvida, agradeceu e atribui uma excelente nota à marca.

Repsol: Consumidor agradece a rapidez e eficácia da marca na resolução

Do problema à solução, é o lema do Portal da Queixa porque acreditamos que tudo tem solução quando a vontade em resolver é mútua, por isso colocamos a nossa plataforma à disposição dos consumidores e das marcas, para que todos possam comunicar e encontrar em conjunto a melhor solução!

 

1) PROBLEMA

Este foi o desfecho do problema apresentado por Paulo Marques à Repsol, onde através da rede social Portal da Queixa demonstrou a sua insatisfação, quando pretendeu receber a tara da sua garrafa de gás, numa das estações de serviço da marca.

"Não me foi possível efetuar a entregar a tara de garrafa de gás 11kg da marca Repsol, adquirida num posto Repsol distinto, do posto Repsol de entrega, pelo motivo invocado de que teria de a entregar no posto onde a comprei inicialmente." - referiu o consumidor na sua reclamação.

 

2) SOLUÇÃO

Após ter recebido a reclamação através do Portal da Queixa, a Repsol informou logo o cliente, que iria ser o mais breve possível na análise e resposta ao problemas apresentado.

Poucos dias depois, o cliente deixou o seu testemunho na reclamação em aberto, a dar o problema como resolvido. Através dessa comunicação entre a marca e o cliente foi possível chegar a um entendimento e a Repsol fez chegar a solução à reclamação apresentada.

 

3) AVALIAÇÃO

O consumidor Paulo Marques, após resolução do seu problema, deu a situação como resolvida e deixou o seu feedback atribuíndo nota excelente de 9 em 10 à Repsol.

Este ainda dirigiu uma resposta à marca, na qual congratulou a mesma por serem: "Rápidos e eficazes na resolução do problema. Muito obrigado."

 

 


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.