Worten: Simpatia e resolução dão nota máxima por parte do cliente

Gilberto fez uma reclamação à Worten devido à demora no reembolso. Após a resolução do seu problema com a simpatia dos colaboradores, o cliente atribiu nota máxima à empresa portuguesa de electrónica.

Worten: Simpatia e resolução dão nota máxima por parte do cliente

Do problema à solução, é o lema do Portal da Queixa porque acreditamos que tudo tem solução quando a vontade em resolver é mútua, por isso colocamos a nossa plataforma à disposição dos consumidores e das marcas, para que todos possam comunicar e encontrar em conjunto a melhor solução!

 

1) PROBLEMA

Este foi o desfecho do problema apresentado por Gilberto à Worten, que através da rede social Portal da Queixa, demonstrou a sua insatisfação, quando passado quase um mês, ainda não tinha sido efetuado o reembolso do equipamento adquirido da Worten Mobile.

"... infelizmente e após este tempo todo ainda não se dignaram proceder ao reembolso da mesma. " - referiu o consumidor na sua reclamação.

 

2) SOLUÇÃO

Após ter recebido a reclamação através do Portal da Queixa, a Worten informou o cliente que a situação seria encaminhada para a direção competente, e que dariam feedback o mais breve possível.

Poucos dias depois, o cliente viria a deixar o seu testemunho ao dar o problema como resolvido. Através dessa comunicação entre a marca e o cliente foi possível chegar a um entendimento e a Worten fez chegar a solução ao problema apresentado.

 

3) AVALIAÇÃO

O consumidor Gilberto, após resolução do seu problema, deu a situação como resolvida e deixou o seu feedback atribuíndo nota máxima de 10 à Worten.

Este ainda dirigiu uma resposta à marca na qual afirmou: "Super simpáticos!!! Pediram-me muitas desculpas pelos incómodos causados."

 


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.