Restauração | Bares | Disco

McDonald's - Coca-Cola que afinal é água


Aguarda resposta
20954418

Estou farto de beber coca cola com sabor a água da torneira. Sempre misturaram a coca cola (e os outros sumos) com água, mas da última vez que fui ao Mc do Almada Fórum esticaram completamente a corda com a bebida, paguei para beber água, fui trocar por outra em vão, visto que veio igual.... Alguém que me diga porque não dizem às pessoas que misturam os sumos com água, seria mais honesto, apesar de continuar a ser muito mau. Dizer que vou receber coca cola é também apenas uma 'imagem ilustrativa'?

Comentários


Kreetor

Já disseram tudo aqui... Acrescento até que se não pusessem água nos sumos, seria intragável... Para terem ideia, comprem uma garrafa daquele famoso concentrado de sumo (não precisamos de publicidade), encham um copo e botem abaixo para ver como é bom sem água...



isso acontece em todo o lado, KFC, McDonald's, etc...
Muitas vezes até dá para ver a mistura a ser feita no copo.
(água, sumo, água, sumo,...)
É a qualidade do serviço. pagas sumo e vem com 90% de água.
Mas se pedires uma garrafa de água fica mais cara que o sumo!



Vitor Santos

Se bebesse coca cola de lata ou garrafa já não estaria a reclamar . Mais uma reclamação ridicula

bebem essas mixordia de maquina porque são mais baratas e depois reclamam haja paciencia



Mariama Mané

Boa tarde.
Não sou cliente Mac Donalds, mas isso é normal em todos os estabelecimentos que tenham bebidas / refrigerante a pressão. É dita cola ou outro sumo qualquer concentrado, que na hora que servir mistura se com água. Com alguém já referiu pode acontecer a máquina não estar regulada e a bebida e a água não se misturarem nas doses certas.
Em fim...



Daniel Rodrigues

Está boa...
Quem vai ao McDonald's já sabe que vai comer estrume e beber mixórdia, portanto reclamar da qualidade da "comida" ou da "bebida" do McDonald's é tempo perdido!




Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.