Restauração | Bares | Disco

McDonald's - Intoxicação Alimentar

Venho por este meio relatar a intoxicação alimentar que eu e a minha namorada apanhámos no dia 08/05/2018.
Começo por dizer que antes de efetuar o pagamento. Entre o computador em que se faz o pedido, no mc drive, e a janela de pagamento, estava uma ratazana enorme morta no chão a vista de todos. Mesmo ao lado do lugar onde armazenam produtos para consumo no establecimento. [2 barracões no parque de estacionamento (relatei ao funcionário, que nem um pedido de desculpas me soube dar, tal a vergonha)]
O que eu e ela comemos em comum foi batatas fritas.
Não tenho a menor duvida que a intoxicação foi devida a este establecimento pois foi a unica refeição que tinha feito nesse dia. (antes disso nao comia a mais de 12 horas)
Tenho estado de cama com suores vomitos, o mesmo se passa com ela.
Quremos fazer os possíveis para que este establecimento não volte a envenenar clientes..

Com os melhores cumprimentos: Eduardo Antunes

Rogér Vaz

A Mercedes também é uma marca internacional e não deixam de aparecer carros com defeito. O continente tem muitas reclamações e tem uma imagem a defender, não é por ser o McDonalds que vai ser diferente. Os trabalhadores é que fazem a imagem do Mcdonalds.

Antonia

Doze horas sem comer?
E líquidos? Não beberam água daquelas garrafinhas que vão ficando no carro?
Não tomaram café?
Acha mesmo que um produto congelado, e depois frito a cerca de 200 graus celsius é passível de apanhar contaminação?
E também não me parece lógico que não sendo das batatas tenham sido apenas os hambúrgueres que vocês comeram a causar tal coisa, seria uma coincidência muito estranha...
E já agora, foi você que se auto diagnosticou, ou foi o médico?

JL

Temos aqui muitos médicos e analistas, bolas!

Como, perdoem-me, eu duvido do conhecimento científico e de higiene de alguns, eis aqui de quem sabe: a batata pode ser congelada, frita, abençoada pelo papa. Basta quem quem sirva tenha ido à casa de banho e lavado mal as mãos, ou coçado o nariz (ou ter contaminado de alguma forma o contentor onde serve) ou mexido em vegetação, ou tocado numa porta suja, ou, ou, ou.. que é completamente possível.

Caso não saibam (duvido que saibam, na verdade) há muitos casos de contaminação por bactérias fecais documentadas na restauração, produção e processamento de alimentos - algumas estirpes (E. coli O157:H7, por exemplo) são potencialmente fatais.

Mais, lá por a maioria das pessoas passar o dia a enfardar, não é chocante que alguém passe 12 horas sem comer; aliás, muitos regimes alimentares sugerem até 18h de jejum.

Enfim. Se acha que deve, apresente queixa com relatório médico. É provável que não dê em nada, mas nunca perde por a fazer. As melhoras.

Apenas comi uma vez no Mc Donalds em toda minha vida e foi no ano em que vieram para Portugal ( entre 20 e 25 anos) e vi logo o que esperar.
Deixem a comida plástica que mata mais do que o tabaco.

Manuel

Esse McDonalds nesse dia a essa hora foi assaltado. Vocês estavam lá! Foram vocês os ladrões?

Tomás Sousa

Acho a comida do Mc Donalds.Horrivel
Como sushi ou bifana,quando não há coisa de jeito como mcdonalds