Restauração | Bares | Disco

Pizza Hut - Taxa de gratificação!?!?

Fiz uma encomenda na Pizza Hut, com um total 16,95eur. Pergunetei se era possível pagar com cartão de multibanco, a senhora disse. Quando o entregador chegou, não tinha a máquina de multibanco (depois de ter dito que tinha só tinha multibanco disponível, como forma de pagamento) e perguntou se podia ser em dinheiro. Respondi que não tinha e foi buscar um multibanco. Depois de uma hora à espera, pelo entregador chegar com o multibanco, ele cobrou-me um extra de 4eur, como taxa de gratificação. Se eu tivesse pago em dinheiro e não optasse dar uma grojeta, seria 16,95... Mas não só tenho de pagar preços mais caros, por ser uma entrega ao domicílio, como fui obrigada a pagar uma taxa de 4 euros?! Simplesmente estúpido, pois aquele entregador tem um salário base, tem comissão por entrega e ainda tem a necessidade de exigir uma grojeta de quase 25% do valor que pago pela pizza?! Nem na América a gorjeta é tão alta. A gorjeta é opcional, normalmente dada, porque foi merecida, o qual não foio caso! O entregador nem o seu trabalho fez direito e nem me informou deste extra, rindo enquanto ia para o elevador, pois tinha acabado de roubar alguém! Super desapontada!!!!

Avaliação final do consumidor

2018-10-10

A situação foi um mau entendido, foi tratada rapidamente e bem resolvida e esclarecida. Obrigada.

Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

Pizza Hut em 2018-10-09 12:12 Bom dia,

Agradecemos o seu contacto e informamos que a situação encontra-se já a ser analisada pela nossa equipa.

Obrigado,
A Equipa Pizza Hut