Serviços de Saúde

Clínica do Pêlo - Queimaduras de 1º grau

20012218

No dia 22/06/2016 realizei a sétima sessão de depilação a laser onde sofri várias queimaduras de 1ºgrau geradas por uma má prestação de serviço da clínica do pelo em Odivelas. Estas queimaduras foram diagnosticadas e comprovadas nas regências do hospital.
Neste dia, senti imensa sensibilidade mal saí da clínica e quando olhei para a minha pele estava coberta de bolas vermelhas nas pernas, virilhas e ardia-me. Tinha alertado a colaboradora que esta sessão parecia estar a ser mais dolorosa que as outras mas a resposta foi de que devia de ser porque estava com mais pelo nas coxas.
No dia seguinte, dirigi-me de novo à clínica do pelo de Odivelas para que me pudessem ajudar. A colaboradora Carla Marcelino (quem me fez as queimaduras), informou-me que não deveria ter colocado o creme aloevera que me tinha sido recomendado por ela mesmo e comprado no dia anterior e que me deveria ter dirigido a uma farmácia para comprar creme Biafine. Informou-me também que iria ficar com a pele toda em crosta e ainda insinuou que a culpa teria sido minha.
Relembro, esta foi a minha sétima sessão e tal nunca me tinha acontecido anteriormente.
Portanto, além do valor de 104€ desta sessão depilatória mal feita tive de gastar mais o creme aloe vera no valor de 20 € mais as várias embalagens que tive de comprar posteriormente de Biafine , cada uma no valor de 18,20€ ( o valor em tratamento excedeu os 100€), mais as minha ida às urgências do hospital.
Estas queimaduras causaram-me desconforto, comichão, intolerância ao toque da roupa, dificuldade em conseguir dormir, privou-me de conseguir realizar de forma eficácia a minha higiene intima.
Encontrei-me de verás revoltada da maneira que esta situação estava a interferir com a minha vida e como um serviço destes me tinha causado danos deste calibre no meu corpo e a nível estético e psicológico.
Vi-me forçada a ter de faltar ao trabalho e o próprio caminhar causava-me dor. Para além disso tive de faltar às minhas férias uma semana a seguir que já se encontravam programadas e planeadas pois não podia ter roupa vestida e muito menos apanhar qualquer raio de sol.
No mínimo, já gastei na clínica do pelo 908 € pois acreditei no que me foi prometido e o resultado está à vista. Para além disso, na primeira consulta foi-me dito que não iria precisar mais de sete sessões (uma vez que tenho um pelo preto que facilita as sessões). O que aconteceu foi que continuo a ter pelos e nas coxas nunca tive com tanta intensidade.
Passaram-se dois ano e nunca obti qualquer tipo de resposta. É lamentável como não cuidam dos clientes mesmo com tudo o acima descrito e uma reclamação apresentada pro escrito.

Maria

São acidentes que podem acontecer a qualquer um, a clínica não tem culpa que a sua pele não se dê bem com o lazer.