Serviços de Saúde

Medicare - Cancelamento de contrato

Exmo(a) Senhor(a) Ao cuidado do Departamento de Relação com o Cliente. Eu, Carlos Santos, venho por este meio rescindir por direito de livre resolução o plano de saúde contratado com a Medicare, associado ao contrato 03000132633, devido a estar descontente com os serviços prestados. Nos termos do nº7, do artigo 5º do Decreto-Lei nº24/2014, de 14 de Fevereiro: "Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços". Como não foi efectuada nenhuma confirmação por escrito, considero que não estão cumpridos os pressupostos para a existência de qualquer fidelização a este serviço. Refere o nº 7 do mesmo artigo e diploma, que incumbe ao fornecedor de bens ou prestador de serviços a prova do cumprimento dos deveres de fidelização. Pelo exposto, solicito a resolução imediata do "Plano de Saúde Medicare Platinum", ao qual, irei também cancelar o débito direto associado à conta bancária a cobrar mensalmente. Melhores cumprimentos, Carlos Santos,

Medicare em 2019-01-07 10:16 Exmo. Sr. Carlos André Silva dos Santos,

Retomamos a S/comunicação, para informar que após contatos havidos, consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 07/01/2019.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou através de info@medicare.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente