Serviços de Saúde

Medicare - Cancelamento do contrato

Bom dia .
Vim por este meio reclamar e pedir o cancelamento dos serviços prestados pela Medicare.
Ao utilisar a Medicare ,deparei -me que algumas clinicas que estao na lista no site da Medicare não funcionam com Medicare. Actualmente encontro-me doente sem poder ter descontos pelas consultas, não trabalho e não tenho dinheiro para pagar as mensalidades sem uso. Quando fiz adesao aos serviços da Medicare ,fui me dito que carcelamento posso fazer em qualquer altura,o que nao corresponde ao verdade.Ja pedi cancelamento varias vezes e fui me recusado. por isso invoco o nº 7 do artigo 5 do Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 de fevereiro,
e diz que "quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar
a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços".
Sendo assim esta fidelização não se aplica, por isso peço encarecidamente o cancelamento.
Com os melhores cumprimentos.

em 2018-02-13 09:30 Exma. Senhora. Nataliya Mykhaylyuk,

Recebemos a presente comunicação com o n.º 16712718, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelos serviços da MEDICARE, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente
em 2018-02-14 10:38 Exma. Senhora. Nataliya Mykhaylyuk,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados a 14/02/2018.

Agradecemos a informação prestada, pois assim podemos melhorar os nossos serviços.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente