Serviços de Saúde

Medicare - Cancelamento do contrato

Venho por este meio expor o meu descontentamento para com a Medicare. Desde de Julho deste ano que solicito o cancelamento do contrato com esta empresa, sem sucesso. A Medicare não cumpre com os requisitos que promete, falha no Apoio ao Cliente, desrespeitoso e ameaçador e ainda, corrompe as cláusulas de desvinculo contratual. Após vários e-mails e contactos telefónicos, continuo a receber SMS da parte da Medicare a pressionar para proceder a um pagamento posterior ao ano de fidelização contratual. Quando, segundo cláusulas válidas no contrato (não utilização dos serviços e cumprimento de um ano de contrato) me permitem, por lei, rescindir o contrato com a empresa. Estou saturada desta situação e muito decepcionada com a Medicare. Neste momento, não aconselho este plano de saúde a ninguém. Nem após explicar a situação debilitada em que me encontro (financeira e de saúde) houve qualquer sensibilização. Estou totalmente desiludida.

Medicare em 2019-01-02 17:56 Exma. Senhora. Juliana Marisa Alves Félix Oliveira,

Retomamos a S/comunicação, para informar que após contatos havidos, consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 02/01/2019.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou através de info@medicare.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente