Serviços de Saúde

Medicare - Cancelamento do serviço

A 11/11/2014 através do telefone aceitei receber informações sobre um serviço de saúde esta Marca/Empresa para um serviço Platinium para os meus pais. Nunca assinámos contrato nenhum! Com o andar dos anos percebemos que nunca conseguiram beneficiar deste serviço em lado nenhum então no início do ano de 2018 cancelei o débito direto da minha conta. Cumpri 3 anos consecutivos em que paguei sempre as mensalidades sem que os meus pais tivessem beneficiado e quando tomo a liberdade de cancelar um serviço recebo notificações de dívida quando tive a oportunidade de explicar pelo telefone os meus motivos. Nego esta dívida. Não me parece justo ter que pagar um serviço que escolho não ter mais. O meu espanto para além disto tudo vai quando me ligam da Indebt a dizer que me perdoariam a dívida de seu eu quisesse continuar com os serviços, é surreal! Eu respondo que não e em tom de ameaça me dizem que serei alvo de penhora!

Espero sinceramente que esta questão se resolva da melhor forma possível.

Medicare em 2019-02-15 10:44 Exma. Senhora. Neuza Granada,

Retomamos a S/comunicação, para informar que após contatos havidos, consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados a 15/02/2019.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou através de info@medicare.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente