Serviços de Saúde

Medicare - Enganado pelo comercial

Fui contactado telefonicamente à uns meses e aceitei as condições, baseado no que o comercial me “vendeu”, isto é, questionei as clínicas que costumo ir, onde este me confirmou que todas, tinham acordo, não achei estranho, pois pareceu-me demorar alguns segundos na sua pesquisa como se estive a mesmo a procurar.
Após este tempo, já passei por 3 locais dos 5 que questionei, e nenhum tem.
Apenas 1 dos 5, têm acordo.
Acho inadmissível venderem este serviço baseados numa mentira....
Além disso... NUNCA recebi um único recibo do que pago. E já enviei emails a questionar.

Nenhuma resposta até à data me enviaram.

Avaliação final do consumidor

2018-08-31

Foi resolvido muito rápido.
Concordaram com o que pedi e em 5min ficou resolvido.

Recomenda? (entre 0 e 10)

Medicare em 2018-08-31 14:56 Exmo. Sr. Vitor Gil M Rodrigues,

Recebemos a presente comunicação com o n.º 21536618, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelos serviços da MEDICARE, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente
Medicare em 2018-08-31 15:45 Exmo. Sr. Vitor Gil M Rodrigues,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados a 31/08/2018.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente