Serviços de Saúde

Medicare - Não activação do cartão Platinium - cancelamento do serviço

19393118

Não tendo activado o cartão de cliente conforme me foi informado por chamada telefónica, nem tendo aceitado as condições particulares que me enviaram por e-mail de 24-10-2017 não percebo como me foi activado o serviço e debitadas as mensalidades desde então até à presente data.
Após pesquisa a vários centros hospitalares e clinicas dentárias verifiquei que os descontos não se justificavam para subscrição do serviço, dai a minha não activação do mesmo.
Venho por este meio pedir o cancelamento do serviço (que não chegou a ser activado) e pretendo ser ressarcida de todas as prestações indevidamente cobradas.

Avaliação final do consumidor

2018-06-07

A marca entendeu as razões da minha reclamação e resolveu-a de forma rápida.
A pessoa que me contactou foi educada e cordial e isso só abona em favor da marca.
Obrigado!

Recomenda? (entre 0 e 10)

Medicare em 2018-06-07 11:52 Exma. Senhora. Alda Maria da Silva Morais de Carvalho,

Recebemos a presente comunicação com o n.º 19393118, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelos serviços da MEDICARE, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente
Medicare em 2018-06-07 11:57 Exma. Senhora. Alda Maria da Silva Morais de Carvalho,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados a 07/06/2018.

Agradecemos a informação prestada, pois assim podemos melhorar os nossos serviços.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente