Serviços de Saúde

Medicare - Rescisão


Resolvida
20962218

Boa tarde,

Tal como falei hoje por telefone com a colaboradora Cláudia Costa(Medicare), venho desta forma pedir que me informem via e-mail da inativação pois ainda não foi ativa a subscrição, ou a anulação do “contrato” celebrado hoje de manha.
Nunca efectivei por assinatura contrato algum. Uma vez que não houve qualquer confirmação da minha parte por escrito da adesão pretendo invocar o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 de fevereiro, artigo 5º nº7 " Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços".
Como não foi efetuada nenhuma confirmação por escrito não existe fidelização, sendo que o não pagamento dos prémios em dívida anula de imediato do contrato.

Cumprimentos.


Avaliação final do consumidor

2018-08-07

Nada a apontar.

Sim
Voltaria a fazer negócio?
10
Recomenda? (entre 0 e 10)

Respostas

Medicare em 2018-08-07 09:32 Exmo. Sr. Joaquim Duarte Alves Dias,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 07/08/2018.

Agradecemos a informação prestada, pois assim podemos melhorar os nossos serviços.

Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou através de info@medicare.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente

Comentários



Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.